24/02/20
32º/19ºLONDRINA
Isabel Furini
Isabel Furini
18/10/2019 - 16:36
Imprimir Comunicar erro mais opções
Dia 19 de outubro será o Sarau Primaveral das Artes e acontecerá no Museu Histórico de Londrina das 16:00 às 21:00 com apresentações de música, teatro, literatura, artes visuais e gráficas, expositores e alimentação. É uma festa linda que apresenta os artistas daqui e de fora para o público local.

Nessa edição haverá a oficina de "não-escrita”criativa com o professor Flavio Freire Rodrigues e o Mini curso de Filosofia e Sonoridade com a escritora Luci Collin.

A Oficina de "não-escrita” criativa - Lança uma pergunta: É possível escrever a partir do que já está escrito? A partir dessa indagação esta oficina se propõe a pensar estratégias que se coadunem com a ideia de "escrever sem escrever”. De caráter prático, a proposta é produzir textos narrativos curtos, lê-los e comentá-los, de forma descontraída e não acadêmica. É necessário levar um conto curto (de autor conhecido ou não), uma obra de que o participante goste, dicionário (pode ser online), papel, lápis ou caneta e criatividade.

Oficineiro: Flávio Freire é professor de Produção de Textos e curioso em Escrita Criativa.

LOCAL: Museu Histórico de Londrina
DATA: 19/10/2019
HORÁRIO: 09:00 - 12:0
Reservem a data e participem, o evento é gratuito e com faixa etária livre.



No Encontro com Luci Collin sobre Poesia e Sonoridade serão discutidos os elementos constitutivos do gênero poético que estão ligados à questões da sonoridade, da musicalidade e da oralizaçāo. Haverá a leitura performática de alguns poemas.

LOCAL: Museu Histórico de Londrina
DATA: 19/10/2019
HORÁRIO: 14:00 - 16:00

No Sarau Primaveral das Artes também se apresentará o grupo Artistas Livres de Londrina, organizado pela poeta e professora Fla Quintanilha, neste sábado a partir das 16 horas, no Museu Histórico de Londrina.
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Isabel Furini
 
Isabel Furini, escritora e educadora. Recebeu prêmios em concursos de poesia e de contos. Publicou 15 livros, entre eles: Mensagens das Flores e Ele e outros contos. Também escreve para o público infanto-juvenil. É autora da coleção "Corujinha e os Filósofos" da Editora Bolsa Nacional do Livro de Curitiba.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE