Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

SEXO E LITERATURA

08 jun 2010 às 11:04

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O programa Sexo sem Vergonha, apresentado por Isabel Vasconcellos, na radio emissora Tupi AM de São Paulo, tem bom índice de audiência.

Tivemos a oportunidade de entrevistar por e-mail a produtora, apresentadora de TV, e escritora ISABEL VASCONCELLOS. Ela nasceu numa família de produtores de imagem e, aos 8 anos de idade, aprendeu a fotografar e revelar fotografias. Aos 16 anos começou na imprensa como repórter e fotógrafa. Foi cronista do Diário Popular, e no começo dos anos 80 iniciou seus trabalhos para TV.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Autora de vários livros, entre eles, "Todas as Mulheres são Bruxas", está agitando São Paulo com seu programa Sexo sem Vergonha.

Leia mais:

Imagem de destaque

Carmem Dell'Orefice e a magia do tempo - Crônica de Isabel Furini

Imagem de destaque

Dia da Consciência Negra - Crônica de Flavio Madalosso Vieira Neto

Imagem de destaque

Amo Joanita (Crônica de Isabel Furini)

Imagem de destaque

Ontem ganhei o dia (Crônica de Marli Boldori)


1) Você apresenta a coluna Só Sexo no programa de Otávio Mesquita na Band e o programa Sexo sem Vergonha na radio emissora Tupi AM de São Paulo, aos domingos, já pensou em reunir os assuntos mais importantes que aborda na rádio e na televisão e fazer um livro?
Já. Pretendo publicar as "historinhas sensuais" que eu conto no início do meu programa de rádio. São histórias de ficção, é claro.

Publicidade


2) Qual é seu objetivo ao escrever livros sobre sexo. Você procura orientar os leitores ou só dar alguma informações básicas?
Eu não escrevo livros sobre sexo. Escrevo livros que analisam e denunciam a condição da mulher em nossa sociedade. Escrevi um livro chamado "Sexo Sem Vergonha" que analisa a repressão sexual vivida pelas mulheres ao longo da história da humanidade. Como outros livros meus, esse também é ilustrado por contos de ficção que são histórias que tem a ver com cada assunto abordado em cada capítulo. O objetivo do livro é contribuir para a libertação sexual de homens e mulheres.


3) Você já pensou em escrever só contos eróticos?
No meu livro "Sexo Sem Vergonha" todos os contos são eróticos.



4) Quais são seus livros preferidos, seus autores preferidos?
Meu autor predileto é Érico Veríssimo. Minha autora predileta é Maria José Silveira, a quem eu tenho a honra de manter uma página no meu site com colaborações que ela me envia. Meu poeta predileto é Fernando Pessoa.


5) Quantos livros publicou e qual deles é mais importante para você?
Dos meus 7 livros publicados o que eu mais gosto é "O Fantasma da Paulista" que é a "viagem" fictícia do criador da Avenida Paulista, Joaquim Eugênio de Lima, como fantasma, pelo tempo, sempre dentro da Avenida. Assim é contada a história verdadeira da Avenida e também se compreende a evolução da mulher paulistana do fim do século XIX ao fim do século XX. Acabo de assinar com a Cultrix para publicar meu oitavo livro, escrito com o Dr.Kalil Duailibi, médico psiquiatra e professor da UNISA. Chama-se "Mergulho na Sombra", é sobre a depressão nas diversas fases da vida da mulher e está recheado de contos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo