Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Gata de botas

20 mar 2015 às 14:14
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O tempo passa, o tempo voa... E Ana Beatriz Giorgino, a querida Bia, se prepara para passar a faixa de Rainha da ExpoLondrina, no próximo sábado. A beldade, que tem se destacado como modelo e promotora de eventos, falou com o blog em tarde de fotos com Bruno Ferraro, com produção do Armazém da Moda e beleza assinada por Fátima Martins.

Como define o período como Rainha?
Nossa, me faltam palavras pra descrever tudo que vivi durante esse ano como Rainha da ExpoLondrina. Foi tudo ainda mais gratificante e lindo do que eu imaginava. Poder estar pertinho de cada ambiente e acompanhar tudo aquilo que eu me identifico tanto e que desde pequena eu sempre acompanhei foi maravilhoso! Mais ainda: a interação com as pessoas e o carinho que recebi delas não têm preço. Sou muito grata aos que fizeram parte dessa conquista. Sem eles, nada seria possível! Sem dúvidas, vou me lembrar de todos e de cada momento feliz que esse título me proporcionou.
Como é sua relação com a Moda?
Gosto muito da moda e de suas possibilidades.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Dentro dessas possibilidades, o que gosta de vestir?
Sou uma mistura na verdade. Cada dia sou um estilo diferente (risos). Curto muito adaptar roupas, deixando elas com a minha cara! Minhas amigas já sabem: vivo transformando as peças: corta aqui, amarra ali, eu adoro isso! O mais importante é como você se sente e, para mim, nada é proibido e nem obrigatório. Tudo depende da maneira e do contexto que se usa.

Leia mais:

Imagem de destaque

Que venha o Natal!

Imagem de destaque

ROTINA DE MISTER

Imagem de destaque

Looks charmosos para o verão

Imagem de destaque

Details

Quais seus projetos?
Conclui o curso de Estética e Cosmética na UniFil, em 2013, mas faz um tempo que trabalho como promotora de eventos, o que tem sido muito compensador para mim. Foi nessa profissão que fiz grande parte dos amigos que tenho hoje. De qualquer forma, a estética me encanta e quero, neste ano, absorver mais conhecimentos em minha área de formação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade