Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

O closet de Desirée Soares

06 dez 2014 às 22:14
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Há alguns dias rolou uma produção superlegal com a Desirée Soares. Ela recebeu o blog em sua casa, e abriu aquele que desperta a curiosidade na ala feminina: seu closet! As fotos, feitas por Bruno Ferraro, ficaram um arraso, dignas de editorial de revista! Os clicks trazem as muitas facetas de Desirée na hora de se vestir. A beleza ficou por conta de Beto Maran, que mais uma vez imprimiu seu bom gosto, em produção impecável. Rolou até uma entrevista, em que Desirée conta mais sobre sua rotina de beleza e seu estilo. Confira:

Qual a sua relação com a moda?
Costumo dizer que minha relação com a moda é bem light, estou longe de ser escrava dela. Fico ligada nos lançamentos, mas uso apenas quando me identifico, quando gosto do que vejo no espelho. Já fui muito consumista, queria tudo, hoje sou mais seletiva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Como define seu estilo?
Sou meio camaleoa, gosto desde uma produção clean tipo camiseta ou camisa branca com calça jeans ou saia com um superacessório que pode ser um colar bacana, um sapato ou uma bolsa estilosa, até looks mais poderosos que vão do fashion ao très chic.
Quando viajo, gosto muito de usar peças da cultura local, no Japão, por exemplo, adoro usar aqueles vestidos justos de seda na altura dos joelhos e de estampas orientais, já em St Tropez abuso dos minivestidos com brilho.

Leia mais:

Imagem de destaque

Gata de botas

Imagem de destaque

Que venha o Natal!

Imagem de destaque

ROTINA DE MISTER

Imagem de destaque

Looks charmosos para o verão







Quais são as marcas que mais gosta?
Chanel, Dolce & Gabbana , Mary Katrantzou e Andrea Bogosian.

Publicidade


Que tipo de peça é sua favorita e quais peças mais funcionam para você?
Minha peça favorita é a mini saia e como sou do tipo mignon acho que me favorece.








Como é a sua rotina de beleza e quais produtos mais gosta?
No dia a dia não costumo usar maquiagem, somente quando a ocasião exige. Nunca durmo sem limpar a pele com bom demaquilante e tônico, e em seguida hidratar usando um creme nutritivo. Isso já virou uma rotina, faço tanto a noite quanto pela manhã, só acrescentando um filtro solar para o dia. Já usei produtos de várias marcas e hoje opto pela Skin Ceulticals e La Prairie

Seus planos e projetos:
Meus planos em 2015 são aumentar os contatos com as agências internacionais para que os modelos do Studio Desirée Soares tenham mais campo de trabalho.
E tenho uma novidade que levará o meu nome, mas isso só conto quanto estiver pronto. Quem sabe já para o Natal...


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade