Jogando com Vitão

FIFA 20 UT oferece novos ídolos "das antigas" e recursos inéditos

02 ago 2019 às 10:21

Salve pessoal! Depois de algumas novidades sobre o PES, agora vamos tratar um pouco do FIFA 20

Este ano, o FIFA Ultimate Team inclui vários novos ídolos, incluindo o recém-anunciado Zinedine Zidane, juntamente com uma série de recursos, desde novas experiências sociais até um gerenciamento mais fácil do elenco e muito mais. Algumas das atualizações ​​incluem:


Amistosos FUT: um novo modo para jogar FUT com amigos localmente ou on-line, bem como confronto on-line no tradicional jogo 11v11, com ou sem Regras Alternativas. Há também quatro novas maneiras de jogar: Bola Surpresa, Controle do Campo, Entrosamento Máximo e Trocas.


Sistema de Objetivos Refinado: os jogadores podem transformar a maneira que jogam FUT com novas formas de progredir e personalizar seu Clube FUT, juntamente com uma série de tarefas agrupadas e limitadas que permitem objetivos mais complexos e recompensadores.


Novas Opções de Personalização: crie um Clube FUT verdadeiramente único com a nova Personalização de Clube, que fornece novos kits de uniformes personalizados, emblemas, banners e ambientação de estádios, comemorações e muito mais.


Gerenciamento de Elenco: uma Tela de Elenco redesenhada permite que os jogadores acessem rapidamente seu Elenco Ativo, Mercado de Transferências e Conteúdo do Clube de um local pela primeira vez.


Além disso, os jogadores terão autenticidade no "Jogo do Mundo", com mais de 30 ligas oficiais, 700 equipes e 17.000 jogadores autênticos, levando sua equipe à glória em qualquer um dos 90 estádios e arenas licenciados no mundo inteiro. Exclusivamente no FIFA 20, mergulhe nas maiores competições do mundo e jogue o melhor do futebol de clubes com a Liga dos Campeões da UEFA, desfrute da glória da Liga Europa, conquiste o troféu da Premier League e aproveite a atmosfera da Bundesliga e a energia da La Liga.


Continue lendo