23/06/21
PUBLICIDADE
Victor Lopes
Victor Lopes
12/03/2019 - 08:54
Imprimir Comunicar erro mais opções
Vamos falar a verdade: muita gente tem dificuldade de acordar cedo. Mas imagine que um dos grandes jogos da atual geração quase não aconteceu porque o criador tinha dificuldades para chegar na hora do trabalho.

Yoko Taro – criador da série Nier – trabalhou com a Platinum Games para que NieR:Automata chegasse ao mercado e fizesse o sucesso que fez. Mas Taro revelou que o game quase não saiu porque tinha dificuldades de horário.

Em entrevista ao USGamer, ele disse que não gosta de levantar cedo e isso causou problemas sérios durante o desenvolvimento. As informações são do site Eurogamer. "A Platinum Games começa a trabalhar às 9:30 da manhã e enquanto freelancer, não posso acordar tão cedo," disse Taro.
"Devido a isto, passamos um mês onde discutíamos constantemente sobre isso e NieR: Automata chegou a estar perto de ser cancelado porque começavam a trabalhar demasiado cedo para mim. Isto não é uma piada," disse Taro.]

Aliás, o jogo está num preço excelente na Amazon. Basta clicar na imagem abaixo!

COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Victor Lopes
 
Olá pessoal, meu nome é Victor Lopes e neste espaço vamos tratar sobre todas as novidades do mundo dos videogames, uma paixão que me acompanha desde os tempos de infância. Não importa o console ou game, vamos elogiar e criticar sem papas na língua! Bora jogar? Me acompanhe no canal youtube.com/lopesvitao



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados