28/10/20
PUBLICIDADE
Victor Lopes
Victor Lopes
10/07/2019 - 07:17
Imprimir Comunicar erro mais opções

Chega de bomba patch! O Londrina Esporte Clube agora estará oficialmente num game de futebol! A Konami fechou com 20 os clubes da série B do Campeonato Brasileiro – o que inclui o Tubarão – e também alguns jogadores atuais do time, que ainda não foram revelados, para o PES 2020. O anúncio oficial dos detalhes do acordo acontece no dia 25 de julho, segundo apurou o blog com a assessoria da Konami. O lançamento oficial do game acontece no dia 10 de setembro.

A assessoria de imprensa do Londrina também confirmou a informação ao blog, mas também disse que detalhes só poderão ser revelados a partir do dia 25. Há alguns dias, o Brasil de Pelotas (freguês do Londrina) também acabou soltando sem querer a informação através de um diretor.

Uma imagem vazada do jogo em sites especializados também já mostram que a série B vai estar entre nós. Portanto, além da Segundona, o PES também continua com a série A do Brasileirão. No final das contas, são 40 times licenciados do País, uma alternativa boa para o FIFA 20. Abaixo, nosso vídeo com o comentarista da Paiquerê e jornalista da FOLHA, Lúcio Flávio, quando comentamos alguns jogos decisivos da série B do ano passado, ainda de forma não oficial no game.

COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Victor Lopes
 
Olá pessoal, meu nome é Victor Lopes e neste espaço vamos tratar sobre todas as novidades do mundo dos videogames, uma paixão que me acompanha desde os tempos de infância. Não importa o console ou game, vamos elogiar e criticar sem papas na língua! Bora jogar? Me acompanhe no canal youtube.com/lopesvitao



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados