Jogando com Vitão

Londrina confirmado oficialmente no PES 2020

10 jul 2019 às 07:19


Chega de bomba patch! O Londrina Esporte Clube agora estará oficialmente num game de futebol! A Konami fechou com 20 os clubes da série B do Campeonato Brasileiro – o que inclui o Tubarão – e também alguns jogadores atuais do time, que ainda não foram revelados, para o PES 2020. O anúncio oficial dos detalhes do acordo acontece no dia 25 de julho, segundo apurou o blog com a assessoria da Konami. O lançamento oficial do game acontece no dia 10 de setembro.

A assessoria de imprensa do Londrina também confirmou a informação ao blog, mas também disse que detalhes só poderão ser revelados a partir do dia 25. Há alguns dias, o Brasil de Pelotas (freguês do Londrina) também acabou soltando sem querer a informação através de um diretor.


Uma imagem vazada do jogo em sites especializados também já mostram que a série B vai estar entre nós. Portanto, além da Segundona, o PES também continua com a série A do Brasileirão. No final das contas, são 40 times licenciados do País, uma alternativa boa para o FIFA 20. Abaixo, nosso vídeo com o comentarista da Paiquerê e jornalista da FOLHA, Lúcio Flávio, quando comentamos alguns jogos decisivos da série B do ano passado, ainda de forma não oficial no game.


Continue lendo