Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Jogando com Vitão

Nintendo é processada por consumidores furiosos

23 jul 2019 às 07:44
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Nintendo passa por uma dor de cabeça danada com uma leva de controles do Nintendo Switch, chamados de joy-cons. Um grupo de consumidores – através de um tópico no site Reddit - levou a comunidade a reclamar da movimentação dos analógicos do controle mesmo quando estão parados, o que atrapalha demais a jogatina.


Bem, a galera se juntou e um escritório de advocacia dos Estados Unidos, Chimicles: Schwartz Kriner & Donaldson Smith, entrou com uma ação contra a empresa japonesa. É possível conferir mais detalhes do processo no site da firma.

Cadastre-se em nossa newsletter

Bem, a Nintendo respondeu aos problemas com uma nota pública. "Na Nintendo temos um grande orgulho em criar produtos de qualidade e estamos continuamente fazendo melhorias. Estamos conscientes dos recentes relatos de que alguns controles Joy-Con que não estão funcionando corretamente. Queremos que os nossos consumidores se divirtam com o Nintendo Switch, e se alguma coisa ficar aquém disso, encorajamos sempre a visitar http://support.nintendo.com para que possamos ajudar."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade