28/10/20
PUBLICIDADE
Victor Lopes
Victor Lopes
23/07/2019 - 07:36
Imprimir Comunicar erro mais opções
A Nintendo passa por uma dor de cabeça danada com uma leva de controles do Nintendo Switch, chamados de joy-cons. Um grupo de consumidores – através de um tópico no site Reddit - levou a comunidade a reclamar da movimentação dos analógicos do controle mesmo quando estão parados, o que atrapalha demais a jogatina.



Bem, a galera se juntou e um escritório de advocacia dos Estados Unidos, Chimicles: Schwartz Kriner & Donaldson Smith, entrou com uma ação contra a empresa japonesa. É possível conferir mais detalhes do processo no site da firma.

Bem, a Nintendo respondeu aos problemas com uma nota pública. "Na Nintendo temos um grande orgulho em criar produtos de qualidade e estamos continuamente fazendo melhorias. Estamos conscientes dos recentes relatos de que alguns controles Joy-Con que não estão funcionando corretamente. Queremos que os nossos consumidores se divirtam com o Nintendo Switch, e se alguma coisa ficar aquém disso, encorajamos sempre a visitar http://support.nintendo.com para que possamos ajudar."
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Victor Lopes
 
Olá pessoal, meu nome é Victor Lopes e neste espaço vamos tratar sobre todas as novidades do mundo dos videogames, uma paixão que me acompanha desde os tempos de infância. Não importa o console ou game, vamos elogiar e criticar sem papas na língua! Bora jogar? Me acompanhe no canal youtube.com/lopesvitao



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados