12/08/20
30º/15ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Kick Off
Kick Off
13/05/2019 - 11:09
Imprimir Comunicar erro mais opções
A Premier League sem dúvida hoje é o campeonato mais competitivo do mundo. A disputa acirrada entre Manchester City e Liverpool – com duas campanhas históricas e que fechou com o City campeão – mostra o nível do Inglês e tudo que a Liga fez para reestruturar o futebol pós era hooligans.

Este ano, a competição foi tão acirrada, que até os artilheiros do campeonato acabaram dividindo o prêmio chuteira de ouro. O egípcio Mohamed Salah, o senegalês Sadio Mané, ambos do Liverpool e Pierre Aubameyang, do Arsenal terminaram a competição com 22 gols cada. Impressionante!

Mas o que marcou mesmo essa festa para os Reds, que mesmo com dois artilheiros e perdendo apenas uma partida ao longo da competição ficou com o vice, foi a festa do torcedor em Anfield. A filha de Salah acabou se tornando o simbolo da campanha e da alegria dos torcedores. Veja o que a garota aprontou durante a premiação do pai!


COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Kick Off
 
Os jornalistas Lucio Flávio e Victor Lopes trazem as novidades do futebol internacional e o que de melhor acontece no mundo da bola. Do Real Madrid ao Carabobo, além da presença dos jogadores brazucas nas ligas pelos quatro cantos do planeta, tudo vira notícia aqui de forma descontraída e interativa.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados