Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

SEM TRATAMENTO NÃO DÁ!

27 fev 2014 às 15:26
- divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

por Lincoln Tramontini

Todo mundo já voltou das férias e muita mulher ainda tem areia da praia pra tirar. Eu percebi este ano que os cabelos estão voltando mais alvoroçados e ressecados que nos anos anteriores. Meu Deus! Parece que foram colocados no microondas sem dó!! hehehe
Mas, tem uma explicação para a maioria dos casos. Primeiro, muitas mulheres vão pra praia com o cabelo sem corte e já ressecado e mal tratado. Muitas vão com os retoques de cor e mechas por fazer. Quando chegam na praia os cabelos encontram umidade excessiva, vento excessivo, sal excessivo no ar e um sol que torra qualquer coisa. Um dia, dois dias, três dias... lá se vai a semana e depois a outra... os cabelos fritando e no máximo recebem um creminho ou um silicone. Ao voltar das férias os cabelos já eram!! Estão com as pontas destruídas e rotas, a cor desbotada, os fios sem brilho, o ressecamento avançado e o friz fora de controle.

Cadastre-se em nossa newsletter

Durante as férias é NECESSÁRIO levar um kit de shampoo, condicionador e óleo ou fluído para sol, praia e piscina para diminuir os efeitos nocivos que nossos amigos do verão causam ao cabelos. Bem, a melhor coisa a fazer quando voltar é ir ao salão URGENTE!!! Cortar os cabelos, fazer um circuito de tratamento e cuidar da cor. Mas, o tratamento é primordial. Em casa não se consegue o resultado que os cabelos precisam. Os fios não precisam somente ficar macios e molinhos. Eles tem que receber de volta toda a matéria perdida e fechas as cutículas para que não se resseque ainda mais. Hoje em dia existem tratamentos nos nossos salões que devolvem tudo aquilo que foi perdido e deixam os sorrisos mais largos no rosto. Cada mulher tem uma necessidade e para cada uma um tratamento personalizado feito pelos nossos experts. Não dá para passar um creminho e ficar 10 minutos. Tem ciência nisso tudo e nossos cabeleireiros são especialistas em trazer de volta tudo aquilo que foi perdido na praia. Corpo bronzeado, alma satisfeita, cabeça em dia e os cabelos mais lindos.
É isso que é bom na vida!! Seja feliz!!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade