Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Conselho de Usuários da Sercomtel anuncia novo presidente e vice-presidente

02 fev 2017 às 14:47
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Conselho de Usuários da Sercomtel anuncia novo presidente e vice-presidente

O Conselho de Usuários da Sercomtel (Consus) - Gestão 2017 a 2019 – tem novo presidente e vice-presidente. O novo presidente do Consus é Ronan Wielewski Botelho e o vice-presidente é Tony Philip Selmer Novaes. O mandato para ambas as funções é de um ano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Advogado pós-graduado em Direito Constitucional pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), Ronan Wielewski Botelho foi, recentemente, diretor geral da Câmara Municipal de Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque

2º PRÊMIO SERCOMTEL DE INOVAÇÃO PARA UNIVERSITÁRIOS NO PARANÁ ABRE INSCRIÇÕES HOJE.

Imagem de destaque

Tutorial auxilia cliente Sercomtel a configurar modem com vírus

Imagem de destaque

Sercomtel Iluminação inicia os primeiros Projetos de Melhoria do Sistema contratados pela Prefeitura

Imagem de destaque

Sercomtel entrega o Plano de Recuperação a Anatel


Funcionário de carreira aposentado pela Sercomtel, com 25 anos de trajetória na empresa, o especialista em Engenharia de Telecomunicações Tony Philip Selmer Novaes é CEO da Gelt Tecnologia.

Publicidade


O Conselho também é composto por Abilio Wolff Junior, César Augusto Pescarolli Gebara de Souza, Dermival Ailto Mastelari, Edvaldo Viana, Fábio Gonçalves dos Anjos, Fábio Alonso do Carmo, Gabriel Antunes da Silva, Jurandir Rosa, Roque Alves dos Santos e Sebastião Ferreira Macedo.


Avaliar os serviços e a qualidade de atendimento das empresas, apresentar propostas e sugestões para a melhoria dos serviços, bem como disseminar ações orientativas sobre direitos e deveres dos usuários são as atribuições do Consus, que teve a escolha de seus membros feita em 2016 por de meio de votação popular no site da Sercomtel.

Publicidade


Importância


As ações desempenhadas e discussões realizadas no âmbito do Conselho de Usuários são informadas ao Comitê de Defesa dos Usuários de Serviços de Telecomunicações (CDUST), que assessora e subsidia o Conselho Diretor da Anatel.

Assessoria de Imprensa da Sercomtel - (43) 3375-1114


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade