Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Expo Londrina sediará Hackathon Smart Agro 2017

03 mar 2017 às 14:53
Continua depois da publicidade

Expo Londrina sediará Hackathon Smart Agro 2017

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O QUE É O HACKATHON?

Continua depois da publicidade


O Hackathon é uma maratona que reúne hackers, programadores, desenvolvedores e inventores para criar projetos que transformem informações de interesse público em soluções digitais, acessíveis a todos os cidadãos.


A proposta do Hackathon Smart Agro - Expo Londrina 2017, é que os participantes apresentem soluções para o tema: Agronegócio


QUEM PODE PARTICIPAR?

Continua depois da publicidade


Pessoas de qualquer profissão ou habilidade, desde que saibam utilizar tecnologias para transformar informações de interesse público no setor de Agronegócio. Todos os inscritos deverão ser brasileiros e, no momento da inscrição, ter idade igual ou superior a 18 anos.


Hackathons costumam ter um foco específico, que pode incluir a linguagem de programação utilizada, o sistema operacional, uma aplicação ou API, grupo demográfico dos programadores ou algum tema específico, que desta vez será o Agronegócio.


O Hackathon Smart Agro 2017 é uma maratona que irá buscar soluções em tecnologia na área do agronegócio. O evento faz parte da Expo Londrina 2017.


COMO PARTICIPAR?


As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 31 de março.


O processo de inscrição é individual e se você já tem equipe, basta indicar isso no formulário informando o nome da sua equipe. Lembrando que é permitido no máximo 5 integrantes por equipe.


Se você ainda não tem equipe e gostaria de participar, nós iremos ajudá-lo a compor uma equipe com outros participantes.


As vagas estão limitadas a 60 (sessenta) participantes distribuídos entre Negócio ou Agronegócio (12 vagas), Designers (12 vagas) e Desenvolvedores (36 vagas).


Recomendamos a formação de equipe com no mínimo três e no máximo cinco participantes, sendo a formação sugerida: 1 empreendedor ou profissional do agronegócio, 1 designer e 3 desenvolvedores.


Eventuais dúvidas que possam surgir sobre o funcionamento do Concurso e/ou sobre este Regulamento, podem ser levadas ao conhecimento da organização por meio de e-mail dirigido ao endereço: [email protected]


Mais uma oportunidade de fazer parte de algo incrível.

Faça já sua inscrição no https://www.sympla.com.br/hackathon---smart-agro__117408


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade