Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Grupo Frezarin inaugura espaço de Coworking nesta segunda-feira

28 jun 2017 às 12:11
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Grupo Frezarin inaugura espaço de Coworking nesta segunda-feira

Escritório compartilhado favorece agilidade e criatividade com estrutura e serviços de ponta

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Abre nesta segunda-feira, 03 de julho, o espaço de coworking Frezarin Escritórios, do Grupo Frezarin, localizado na avenida Higienópolis. O grupo, que trabalha há 11 anos com escritórios compartilhados, já hospedou mais de 500 empresas de variados portes, incluindo multinacionais, beneficiando negócios de mais de 1,5 mil profissionais.

Leia mais:

Imagem de destaque

2º PRÊMIO SERCOMTEL DE INOVAÇÃO PARA UNIVERSITÁRIOS NO PARANÁ ABRE INSCRIÇÕES HOJE.

Imagem de destaque

Tutorial auxilia cliente Sercomtel a configurar modem com vírus

Imagem de destaque

Sercomtel Iluminação inicia os primeiros Projetos de Melhoria do Sistema contratados pela Prefeitura

Imagem de destaque

Sercomtel entrega o Plano de Recuperação a Anatel

O objetivo do novo empreendimento é contribuir com o surgimento de novas ideias em um local de trabalho confortável e moderno. O espaço oferece um ambiente corporativo focado no networking, na colaboração e humanização, proporcionando redução de custo, ganho de flexibilidade e espaço para a criatividade fluir.

Publicidade

O Coworking Frezarin vai disponibilizar infraestrutura completa, com internet estável, equipe de serviços para atendimento telefônico, recepção, administração de agenda, limpeza e manutenção, além de salas para realizar reuniões, auditório para organizar eventos e espaço de descompressão para tomar um café com clientes e parceiros estratégicos. Em caso de demanda, será possível ampliar o escritório para atender ao crescimento de equipes alocadas em projetos temporários.

O investimento para tornar-se um membro do Coworking Frezarin é de R$ 399,00 ao mês, válido para os primeiros 10 contratos. O espaço fica disponível para utilização de segunda a sexta-feira das 7h30 às 22 horas e aos sábados das 8 às 18 horas.

Publicidade

Os membros ganham ainda quatro horas de sala de reunião para seis pessoas e mais quatro horas de sala cortesia para trabalhar em 70 outros espaços de Coworking localizados nas principais cidades brasileiras como associado à ANCEV – Associação Nacional de Coworking e Escritórios Virtuais.

Evento marca abertura

O evento de inauguração do novo espaço para empreender e desenvolver novos talentos começa às 8 horas no dia 3 de julho, com café da manhã, networking e palestras rápidas sobre a Importância de Construir uma Marca com Propósito e Valor, com a jornalista, mestre em comunicação empresarial e idealizadora do prêmio TOP de Marcas Londrina, Cláudia Romariz, e Ecossistema de Inovação, com Fabricio Bianchi, do Sebrae Paraná, consultor e gestor de projetos com setor de tecnologia da informação e comunicação (TIC), Ecossistema de Inovação e Startups. O evento acontece na unidade Frezarin Escritórios, na avenida Higienópolis 1601.

Assessoria de Imprensa Grupo Frezarin
CRCOM – Cláudia Romariz – 43 3322-3388


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade