Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Na contramão do mercado, Sercomtel encerra janeiro com crescimento na base de celulares

03 mar 2017 às 13:49
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Sercomtel registrou um aumento de 10, 04% ou 6.570 linhas a mais na telefonia móvel em janeiro deste ano se comparado ao mesmo período de 2016, de acordo com dados divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Entretanto, segundo informações da Anatel, a base de linhas ativas da telefonia móvel no país caiu para 243,42 milhões, uma redução de 5,38% em relação a janeiro de 2016, com 13,8 milhões de números a menos.

O cancelamento de linhas ocorreu principalmente na modalidade pré-paga do serviço, com uma queda de 10,88% em relação a janeiro do ano passado. O crescimento percentual da Sercomtel chama atenção inclusive entre as operadoras Vivo, Algar e Nextel, que também tiveram números positivos e cresceram, em média, 2,68%. As três outras empresas que apresentaram queda, tiveram, em média, uma diminuição do números de clientes na ordem de 8,59%.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Planos mais acessíveis

Leia mais:

Imagem de destaque

2º PRÊMIO SERCOMTEL DE INOVAÇÃO PARA UNIVERSITÁRIOS NO PARANÁ ABRE INSCRIÇÕES HOJE.

Imagem de destaque

Tutorial auxilia cliente Sercomtel a configurar modem com vírus

Imagem de destaque

Sercomtel Iluminação inicia os primeiros Projetos de Melhoria do Sistema contratados pela Prefeitura

Imagem de destaque

Sercomtel entrega o Plano de Recuperação a Anatel


Para o presidente da Sercomtel, Luiz Carlos Adati, o crescimento da planta da telefonia celular ocorreu por que a empresa londrinense foi ágil ao desenvolver produtos mais acessíveis, focados nas necessidades dos clientes, especialmente os do serviço Pré Pago. "O Plano Livre, por exemplo, tem a melhor relação de recarga mensal e benefícios do mercado e com o Plano Super Pré, o cliente pode usufruir com uma única recarga dos benefícios do plano por 6 ou 12 meses", destacou.


Link com dados detalhados da Anatel: goo.gl/2FsN7Z

Assessoria de Imprensa Sercomtel - (43) 3375-1114


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade