Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Sebrae/PR promove Rodada de Soluções em Inovação e Tecnologia, em Londrina

02 fev 2017 às 09:07
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sebrae/PR promove Rodada de Soluções em Inovação e Tecnologia, em Londrina

Empreendedores de negócios de pequeno porte terão contato com fornecedores cadastrados ao Sebraetec, programa do Sebrae que subsidia 70% do valor de projetos ligados à inovação

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Sebrae/PR realiza em Londrina, no próximo dia 21 de fevereiro, a Rodada de Soluções em Inovação e Tecnologia. Os empresários de micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais e produtores rurais terão acesso a fornecedores de diversas áreas de serviços, que são cadastrados ao Sebraetec – programa do Sebrae Nacional, realizado pelo Sebrae/PR no Estado, focado em serviços de inovação e tecnologia de forma subsidiada.

Leia mais:

Imagem de destaque

2º PRÊMIO SERCOMTEL DE INOVAÇÃO PARA UNIVERSITÁRIOS NO PARANÁ ABRE INSCRIÇÕES HOJE.

Imagem de destaque

Tutorial auxilia cliente Sercomtel a configurar modem com vírus

Imagem de destaque

Sercomtel Iluminação inicia os primeiros Projetos de Melhoria do Sistema contratados pela Prefeitura

Imagem de destaque

Sercomtel entrega o Plano de Recuperação a Anatel


Na opinião de Liciana Pedroso, consultora do Sebrae/PR em Londrina, a rodada é o primeiro passo para quem deseja investir em projetos de inovação com baixo custo. "O edital do Sebraetec já está aberto e, em 2017, o programa vai subsidiar até 70% do valor das ações ligadas à inovação. Na rodada, os clientes poderão conhecer os serviços dos fornecedores credenciados ao programa, coletar informações e esclarecer dúvidas para a confecção dos projetos", informa Liciana.

Publicidade


Ela acrescenta que a proposta do Sebraetec é promover a extensão tecnológica aos negócios de pequeno porte. "Trata-se de uma oportunidade excelente para buscar a inovação, sem a qual as empresas não conseguem se sobressair num mercado competitivo e globalizado. Acreditamos que a inovação pode mudar a realidade dos empreendimentos e, nesse contexto, o Sebraetec disponibiliza recursos que podem contribuir com mudanças efetivas e aumentar a competitividade dos pequenos negócios", diz.


Rodada

Publicidade


Os empreendedores que se inscreverem na rodada poderão agendar bate-papos, de até 15 minutos, com fornecedores de soluções que atendam as necessidades do seu negócio no que diz respeito à inovação. Os participantes irão conhecer ferramentas e soluções nas seguintes áreas: planejamento e controle de produção, mapeamento de melhoria de processos, layout, adequação de estoque, custos de produção, qualidade, certificação, registro de marcas e patente, desenvolvimento de marcas e logomarcas, design gráfico, desenvolvimento de embalagem, projetos de webdesign, mídias sociais, e-commerce, informações sobre crédito, entre outros.


A rodada terá início às 8 horas, no Sebrae/PR, que fica na Avenida Santos Dumont, nº 1.335. Os interessados devem entrar em contato com a entidade nos telefones (43) 3373-8010 ou (43) 3373-8012 e agendar os horários.

Publicidade


Sobre o Sebrae/PR


O Sebrae/PR – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná é, para quem já é ou quer ser empresário, a melhor opção para obter informação e conhecimento. Criado na década de 1970, o Sebrae é a instituição que mais entende de pequenos negócios, no campo e na cidade, e possui a maior rede de atendimento do País. No Paraná, conta com 6 regionais e 13 escritórios. A instituição chega aos 399 municípios por meio de Pontos de Atendimento, Salas do Empreendedor e parceiros locais, como associações, sindicatos, cooperativas, órgãos públicos e privados. O Sebrae/PR oferece palestras, orientações, capacitações, treinamentos, projetos e programas, soluções com foco em ambiente de negócios; educação empreendedora; empreendedorismo e gestão; empresas de alto potencial e potencialização; liderança; e startups.

Informações para a imprensa:
Assessoria de Imprensa Sebrae/PR - Regional Norte: Giovana Chiquim
(43) 999135-3040/ (43) 98808-2598/ (43) 3344-3403 [email protected]
Coordenação Savannah: Jaqueline Gluck (41) 3035-5669 | 9602-7541
Adriano Oltramari – Jornalista do Sebrae/PR – (41) 3330-5895


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade