Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Sebrae/PR realiza palestra de lançamento do Empretec em Londrina

04 abr 2017 às 07:57
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sebrae/PR realiza palestra de lançamento do Empretec em Londrina

Evento será no próximo dia 4 de abril; programa aumenta a competitividade empresarial e a chance de sucesso por meio da expansão da visão dos empreendedores e mudanças comportamentais

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Identificar os pontos positivos e negativos no comportamento é uma forma de promover mudanças tanto no âmbito pessoal e profissional e dar uma ‘guinada’ na carreira. E para ajudar os empreendedores a utilizarem as características pessoais a favor do seu negócio, o Sebrae realiza, em todo o Brasil, o Seminário Empretec, que terá nova turma no mês de maio em Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque

2º PRÊMIO SERCOMTEL DE INOVAÇÃO PARA UNIVERSITÁRIOS NO PARANÁ ABRE INSCRIÇÕES HOJE.

Imagem de destaque

Tutorial auxilia cliente Sercomtel a configurar modem com vírus

Imagem de destaque

Sercomtel Iluminação inicia os primeiros Projetos de Melhoria do Sistema contratados pela Prefeitura

Imagem de destaque

Sercomtel entrega o Plano de Recuperação a Anatel


No próximo dia 4 de abril, os empreendedores de Londrina terão a oportunidade de conferir a palestra de lançamento do Programa, que será às 19 horas, no Hotel Golden Blue, na Rua Borba Gato, nº 1.190. As inscrições são gratuitas. Na ocasião, o empresário Guto Canabrava vai contar como foi sua experiência como "empreteco" – como são chamados os participantes do Emptretec.

Publicidade


A solução foi desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e é referência em mais de 30 países. Apenas no Brasil, atende 20 mil empresários por ano. O Programa é vivencial e interativo, com jogos, exercícios, palestras, atividades em sala e atividades extras, em sistema de imersão. "As ações combinam aspectos comportamentais e outras habilidades necessárias ao planejamento e direção do negócio. Para os participantes, é uma oportunidade de autoconhecimento. A solução é ideal para aqueles que desejam vivenciar os desafios diários de uma empresa", aponta Lucia Moraes, coordenadora de eventos do Sebrae/PR em Londrina.


Guto Canabrava, proprietário de três lojas de moda surf, a Killer, e de uma franquia da Timberland, destaca que o Empretec trouxe uma "dose" de ousadia para seus negócios. "O Programa me deixou mais focado. Eu subestimava o potencial do meu negócio. Depois do Emptetec, "pisei no acelerador". Uma das coisas interessantes que aprendi foi que era conservador e não arriscava. Os exercícios do Empretec me fizeram entender que eu tinha potencial para crescer", conta.

Publicidade


Para mais informações sobre a palestra, entre em contato com o Sebrae/PR, pelo telefone (43) 3373-8000.


Sobre o Sebrae/PR

Publicidade


O Sebrae/PR – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná, criado na década de 1970, é a instituição que mais entende de pequenos negócios e possui a maior rede de atendimento do País. No Estado, conta com 6 regionais, 13 escritórios, e chega aos 399 municípios por meio de Pontos de Atendimento, Salas do Empreendedor e parceiros locais, como associações, sindicatos, cooperativas, órgãos públicos e privados. O Sebrae/PR oferece palestras, consultorias, orientações, capacitações, treinamentos, projetos e programas. Soluções com foco em ambiente de negócios, educação empreendedora, empreendedorismo e gestão, empresas de alto potencial e potencialização, liderança e startups.


Informações para a imprensa:

Publicidade


Savannah Comunicação Corporativa- empresa licitada do Sebrae/PR


Assessoria de Imprensa - Regional Norte: Giovana Chiquim - (43) 999135-3040/ (43) 98808-2598/ (43) 3344-3403

Adriano Oltramari– Jornalista do Sebrae/PR - (41) 3330-5895


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade