Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Sercomtel expande sua atuação para mais 19 cidades no Paraná

16 mar 2017 às 13:59
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sercomtel expande sua atuação para mais 19 cidades no Paraná

A Sercomtel inicia hoje a comercialização dos serviços corporativos de Voz de Discagem Direta a Ramal (D.D.R.), em parceria com os serviços de dados da Copel Telecom, em mais 19 cidades do Estado do Paraná. São elas: Araruna, Assaí, Campo do Tenente, Céu Azul, Corbélia, Doutor Ulysses, Engenheiro Beltrão, Faxinal, Goioerê, Guaraniaçu, Matelândia, Nova Esperança, Piên, Porecatu, Quatro Pontes, Sabaúdia, Santa Helena, Santa Lúcia e Santa Tereza do Oeste. Com estas cidades, são 85 municípios atendidos pela Sercomtel no modelo em parceria com a Copel Telecom.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Até o momento, a Sercomtel está presente em 14 municípios com armários próprios, comercializando os serviços de Voz e Banda Larga. As cidades são: Londrina, Tamarana, Cambé, Ibiporã, Arapongas, Apucarana, Rolândia, Cornélio Procópio, Mandaguari, Astorga, Jataizinho, Bandeirantes, Santo Antônio da Platina e Sarandi. A partir desta liberação, a operadora passa a atuar com os serviços de Voz em 99 municípios do Estado.

Leia mais:

Imagem de destaque

2º PRÊMIO SERCOMTEL DE INOVAÇÃO PARA UNIVERSITÁRIOS NO PARANÁ ABRE INSCRIÇÕES HOJE.

Imagem de destaque

Tutorial auxilia cliente Sercomtel a configurar modem com vírus

Imagem de destaque

Sercomtel Iluminação inicia os primeiros Projetos de Melhoria do Sistema contratados pela Prefeitura

Imagem de destaque

Sercomtel entrega o Plano de Recuperação a Anatel


A expansão para as cidades citadas oferecendo os serviços de Voz D.D.R. no Paraná, em parceria com os serviços de dados da Copel Telecom, surgiu como uma oportunidade identificada a partir da publicação da Resolução nº 666/2016 pela ANATEL, que amplia a abrangência total de Áreas Locais de 62 para 193 cidades no Paraná. Por se tratar de cidades contidas em áreas locais de outros municípios atendidos pela Sercomtel, não haverá necessidade de investimento ou acréscimo de custeio, pois a Sercomtel aproveitará toda a estrutura comercial já existente nestes locais.

Publicidade


Atualmente, a Sercomtel também trabalha no desenvolvimento de projetos de expansão para, pelo menos, mais 10 cidades até junho de 2017.


Assessoria de Imprensa Sercomtel

(43)3375-1114


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade