Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Sercomtel Iluminação realiza manutenção em 56 praças e superpostes

05 mai 2017 às 10:44
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sercomtel Iluminação realiza manutenção em 56 praças e superpostes

Em abril, a Sercomtel Iluminação fez manutenções em 56 praças e superpostes. De acordo com o presidente da Sercomtel Iluminação, Hans Muller, este trabalho representa o esforço de toda equipe, que tem se empenhado para realizar a maior quantidade possível de manutenções em menos tempo. "Além das praças, também foram realizadas manutenções no Zerão, Bosque interno e externo e Concha acústica, só para citar algumas. Apesar do furto dos cabos e danos à infraestrutura, a equipe conseguiu concluir em pouco tempo", avalia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Praça Tomi Nakagawa

Leia mais:

Imagem de destaque

2º PRÊMIO SERCOMTEL DE INOVAÇÃO PARA UNIVERSITÁRIOS NO PARANÁ ABRE INSCRIÇÕES HOJE.

Imagem de destaque

Tutorial auxilia cliente Sercomtel a configurar modem com vírus

Imagem de destaque

Sercomtel Iluminação inicia os primeiros Projetos de Melhoria do Sistema contratados pela Prefeitura

Imagem de destaque

Sercomtel entrega o Plano de Recuperação a Anatel


Um ótimo exemplo do trabalho realizado é a Praça Tomi Nakagawa. Entre os dias 22 de abril e 3 de maio, a Sercomtel Iluminação realizou a manutenção em todas as luminárias da praça. Em oito dias de trabalho intenso, a equipe de iluminação ornamental revisou emendas, circuitos, identificou curtos e circuitos no painel elétrico, corrigiu o projeto, adequou o acionamento por relé temporizador (sensor) para diminuir a corrente de partida com acionamento gradativo, fez a manutenção na iluminação viária, além da divisão de circuitos e adequação de disjuntores.

Publicidade


A manutenção detalhada exigiu a substituição de uma grande quantidade de materiais, como cabos de cobre, conectores, reatores, rele fotoelétrico e temporizador, disjuntores termomagnéticos, além das lâmpadas de vapor de sódio.


De acordo com o Coordenador de Operações, Helder Cavalcante, a realização deste trabalho completo de manutenção ocorreu "porque a praça estava superdimensionada. Ela virou alvo de vandalismos e a implantação elétrica, as emendas, assim como a distribuição elétrica, estavam incorretas. Também havia problemas com acionamento, relés fotoelétricos mal dimensionados e muitos curtos-circuitos devido a degradação dos cabos", explica.


Assessoria de Imprensa - Sercomtel
(43) 3375-1114


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade