Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Corol já tem nova diretoria

12 jul 2013 às 16:54
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A nova diretoria, que presidirá a Corol – Cooperativa Agroindustrial pelos próximos três anos foi eleita em assembléia realizada nesta sexta-feira, dia 12 de julho, em Rolândia. Cerca de 250 cooperados e convidados participaram da assembléia.

Apenas uma chapa para o Conselho Administrativo e uma para o Conselho Fiscal se inscreveram. O Conselho Fiscal foi eleito por unanimidade. O Conselho Administrativo, presidido pelo produtor João Menolli, teve apenas um voto contrário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A nova diretoria já responde pela entidade e se comprometeu em, no prazo de 90 dias, apresentar o resultado das auditorias que estão em andamento.

Leia mais:

Imagem de destaque

Prefeitura negociou R$ 33 milhões com o Profis

Imagem de destaque

Procon apresenta variação no preço dos combustíveis

Imagem de destaque

Planta de Valores

Imagem de destaque

Setembro Verde


Foram contratadas as empresas Price Waterhouse Cooper, para analisar o balanço patrimonial; até dezembro de 2012; a Martinelli Advocacia Empresarial, que fará os levantamentos jurídicos legais das questões societárias, trabalhistas, previdenciárias, tributárias, cíveis e também das certidões; e a Engeval Engenharia de Avaliações Ltda., que avaliará o patrimônio e determinará o valor de mercado do patrimônio da cooperativa.

Publicidade


O novo presidente da entidade, João Antonio Menolli, que substitui o ex-presidente Eliseu de Paula, disse aos cooperados que sua gestão será pautada pela transparência.


Menolli já presidia a comissão provisória que assumiu a cooperativa há cerca de um mês, eleita em assembléia que destituiu a diretoria anterior. A iniciativa da assembléia partiu de cooperados preocupados com a situação financeira e administrativa da cooperativa, falta de prestação de contas pela diretoria anterior e a não renegociação de dívidas altas e que envolvem os cooperados. Estima-se que a dívida da Corol ultrapasse R$ 500 milhões.

Assessoria.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade