Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

ExpoLondrina 2014

18 set 2013 às 16:28

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Assessoria:

A logomarca da ExpoLondrina 2014 já está pronta. A identidade visual da Expô, um dos eventos mais importantes do agronegócio do país, traz como aspecto central a ênfase do agrobusiness como promotor de desenvolvimento do país. A diretoria da Sociedade Rural do Paraná apresentou a logo à imprensa, parceiros e convidados na manhã desta quarta-feira, dia 18 de setembro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os grafismos remetem ao mesmo tempo às curvas de nível da agricultura e às linhas do horizonte. A palavra Expo ganha destaque e integração com Londrina. A logo da Sociedade Rural do Paraná (SRP) ,entidade organizadora do evento, funciona como um sol no horizonte, criando uma nova perspectiva para a Expô 2014.

Leia mais:

Imagem de destaque

Prefeitura negociou R$ 33 milhões com o Profis

Imagem de destaque

Procon apresenta variação no preço dos combustíveis

Imagem de destaque

Planta de Valores

Imagem de destaque

Setembro Verde


A logo traz ainda uma referência às cores do Brasil e a escolha por elas está fundamentada em dois pontos fundamentais: por simbolizarem a agricultura e o azul institucional da SRP; e também por ser, 2014, um ano de grande valorização do país devido à realização da Copa do Mundo no país.

Também foi selecionada uma fonte moderna, sem serifas, contextualizando o evento com o atual momento da SRP. O trabalho foi desenvolvido pela Agência EGG, de Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo