Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Sem saideira...

31 dez 1969 às 21:33
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A partir de segunda-feira, o Happy Hour deixa a grade do GNT. Calma fãs, é só durante as férias. O programa dá espaço a uma programação cuja faixa foi batizada de Horário de Verão, sempre às 19h.

Às segundas-feiras, os assinantes poderão conferir episódios da série Comida.Org da revista eletrônica Fashion TV.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nas terças e quartas, a programação será voltada para documentários sobre comportamento, como os inéditos da série Paixão por.... Vão ao ar também os programas O Mistério de Maria Madalena e Ano Novo sem Toxinas.

Leia mais:

Imagem de destaque

Reprisar até gastar

Imagem de destaque

Um sopro de liberdade

Imagem de destaque

Escolha a programação

Imagem de destaque

Eu, Elton


Às quintas, os perfis de celebridades estão em destaque. A realeza britânica, por exemplo, é retratada nos documentários Kate, a Nova Diana? e Os Amores de Príncipe William. O canal também exibe o inédito episódio com Mike Myers e Deepak Chopra da série Iconoclastas. Já no dia 11, reprise do especial Minha vida: Elton John, que o GNT exibe pela primeira vez no dia 7/12.

Nas sextas-feiras, o canal estréia a série Mulheres Normais, Modelos Reais. Com oito episódios, o reality show traz a modelo e colunista britânica Coleen Mcloughlin em busca de mulheres pelas ruas de Londres para trabalharem em anúncios de grande circulação internacionais como modelos. A intenção é inserir mulheres com padrões de beleza e medidas diferentes das modelos usadas tradicionalmente pelas marcas famosas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade