Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

7 dicas para que você maximize a sua vida em Outubro pela Numerologia

03 out 2016 às 11:46
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No mês passado você sentiu que estava gestando internamente novos desejos, mas ainda sem muita clareza e impulso para ação.


Pois agora essa maturação se completou e afloram dentro de si novas ideias e projetos que você precisa realizar logo!

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


É importante aproveitar esse momento, então vou lhe dar algumas dicas importantes:

Leia mais:

Imagem de destaque

WORKSHOP REDESENHANDO 2020 COM A NUMEROLOGIA

Imagem de destaque

WORKSHOP REDESENHANDO 2020 COM A NUMEROLOGIA

Imagem de destaque

Você tem a vida que deseja?

Imagem de destaque

As Bênçãos em Nossa Vida


1. É neste mês que você começa a perceber que experiências quer viver, que mudanças quer fazer agora. É como se viesse à tona uma nova identidade, novos lados que precisam se realizar E você sente que está pronto para isso.

Publicidade


2. Esses novos impulsos internos vão dar rumo aos acontecimentos que virão a seguir. O universo manifesta as condições que você deseja. E você também intui os caminhos que estão sendo preparados. Tudo caminha junto.


3. Há também o desejo de ser mais "você mesmo", seguir a sua própria vontade e cabeça. A busca da integridade consigo mesmo é um dos pontos mais fortes este mês!

Publicidade


4. Você estará mais criativo, cheio de ideias, louco para agir. Cuidado para não atirar para todos os lados. Estabeleça o que é mais importante!


5. Esta é a hora de impulsionar novos projetos. Dê o pontapé inicial, faça acontecer! No ano que vem você vai poder levar isso tudo adiante com mais profundidade!

Publicidade


6. Foco no dinheiro! Realize ações que possam lhe trazer resultados financeiros a curto prazo! É importante também traçar metas mais ambiciosas que se completem até o final do ano que vem. É necessário ser rápido e objetivo!


E, FINALMENTE, VOU LHE CONTAR UM SEGREDO:

Publicidade


7. OUTUBRO GERALMENTE TRAZ AS INDICAÇÕES DAS TENDÊNCIAS DO ANO SEGUINTE!


Então preste atenção ao que a vida mostra neste mês! Que pessoas se aproximam de você? Quais são os assuntos das conversas? O que você está lendo nos livros e vendo nos sites e tv que possam lhe inspirar ou trazer novas propostas e oportunidades? Que caminhos começam a se abrir para você na vida pessoal e profissional?

Publicidade


Fique com as antenas ligadas, a vida vai lhe dar sinais das direções a seguir!


OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: estas tendências que delineei são as do Mês Universal, um ciclo geral que afeta a todas as pessoas. Existem várias fases mais específicas que mostram como cada um vai lidar com essas direções e que ainda trazem outras informações sobre o seu momento e o seu nome, mas estas só podem ser calculadas a partir da data de nascimento de cada um e analisadas numa consulta personalizada de 2 horas.


Se quiser mais informações, entre em contato: [email protected]

Pessoal, gostaria que vocês prestassem atenção a como estão sentindo as tendências do mês e postassem seus comentários aqui. E se gostaram do artigo, peço que o compartilhem, ok!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade