Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

A Numerologia do seu 1º Nome

21 nov 2018 às 13:54
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

.
Eu acho fascinante constatar que o nome tem uma íntima relação com a personalidade das pessoas. Observo isso todo dia. Os Números que compõem o nome realmente mostram os mecanismos internos e a maneira de agir de cada um. E ainda como nos colocamos frente à vida.

O nome completo e a data de nascimento trazem um conjunto de Números e, portanto, de tendências. São lados nossos, cada um com as suas características e formas de funcionar. Quando analisamos um nome, precisamos entender como se dão todas essas interações. Somos complexos e é necessário relacionar todos esses elementos para ter uma visão de como essa dinâmica acontece. E aí podemos delinear o perfil de cada um, com suas forças, talentos e também os conflitos e dificuldades.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mas ao mesmo tempo em que somos singulares, temos muito em comum com as outras pessoas. Sabe quando isso acontece?

Leia mais:

Imagem de destaque

WORKSHOP REDESENHANDO 2020 COM A NUMEROLOGIA

Imagem de destaque

WORKSHOP REDESENHANDO 2020 COM A NUMEROLOGIA

Imagem de destaque

Você tem a vida que deseja?

Imagem de destaque

As Bênçãos em Nossa Vida


É quando temos o mesmo 1º nome.

Publicidade


Seu 1º Nome


O 1º nome é apenas um pedaço do mapa e um lado nosso. Mas ele aparece muito no dia-a-dia. É claro, pois ele é constantemente "trazido à tona" e reforçado a cada vez que alguém nos chama por ele. Ele está nos documentos, nos emails e nos perfis das mídias sociais. E, principalmente, nos identificamos internamente como Pedro, Camila ou Carla. Então ele é muito significativo.

Publicidade


Todos os Pedro tem características em comum. São pessoas com forte determinação, focadas, um tanto ansiosas e imediatistas e com muita necessidade de concretizar os seus projetos na prática e ter uma base segura na vida.


E se na soma do nome completo aparecerem Número com tendências contraditórias ( como um lado multifocado e um tanto disperso ), esse Pedro vai viver uma dualidade entre os dois polos. Isso traz conflitos ( ele pode ficar dividido entre "foco e vou em frente ou me adapto às circunstâncias?" ), mas cada um encontra o seu jeito de solucionar isso. Ele pode, por exemplo, ser muito diretivo e assertivo nos assuntos pessoais, mas bastante adaptável no trabalho.

Publicidade


Como vê, mesmo com outras influências, o 1º nome continua tendo uma forte presença. Então é importante conhecer o que ele traz.

Análise do 1º Nome


No dia 25/10/2018 eu participei durante todo o Programa Vitrine Revista, com Lu Oliveira, na Tv Tarobá em Londrina, analisando o primeiro nome que as pessoas enviavam pelo whatsapp da produção. É claro que é uma descrição bastante rápida e sintética, mas as características principais estão aí.

Publicidade


Nessa entrevista você pode ver as tendências dos nomes Daniela, José Luiz, Sandra, Marcelo, Adriana, Antonio Carlos, Sonia, Luciana, Helena, Elena, Renato, Davi, Fernanda, Andressa, Rafael, Nádia, Isaac e Fabiana. (O vídeo foi editado para conter apenas as análises de nomes)


Você quer saber mais sobre o que estes nomes trazem? Veja aqui na entrevista:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade