O mês é um pouco mais lento e pede que você pare para pensar mais profundamente na sua vida, tentando vê-la de uma perspectiva mais ampla. Quer uma sugestão? Olhe de fora, com um olhar distanciado, buscando uma visão do todo. Aí você vai conseguir situar as situações de maneira mais clara e verificar em que ponto você está e onde quer chegar.
É um bom momento também para retomar o fio da sua vida através de questões pendentes do passado. Rever velhos amigos, resolver situações inacabadas. Entender melhor as questões vividas e dar um fechamento. Resgate projetos antigos e veja ainda se há assuntos importantes que ficaram em aberto e dê um encaminhamento prático. Atualize a sua vida!
Em termos afetivos o mês predispõe um olhar mais "pé-no-chão" e a buscar relacionamentos duradouros e estáveis. Você deseja um parceiro com quem você possa compartilhar os projetos e o dia-a-dia. A pessoa com quem você está lhe traz essa segurança?
Apesar do ritmo geral mais lento, é um bom momento pra ativar os contatos com as pessoas e ampliar a sua rede social, principalmente se ela envolve também o seu campo profissional. Mas você vai perceber que isto ocorre com altos e baixos – momentos em que tudo está calmo e você está mais "na sua" e depois, o ritmo acelera, você encontra muita gente e tudo acontece ao mesmo tempo.
Que você tenha um fevereiro feliz!