Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

A coisa tá feia

16 set 2009 às 09:27
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Há um bom tempo já não há novas postagens. Não é preguiça, não. Um pouco é falta de tempo,mas na realidade é por falta de tesão. Chega uma hora que você desanima. É só sujeira por todos os lados. Você vê o noticiário nacional é só roubalheira daquela cambada de safado que usa terno e gravata e mora em Brasília, come as melhores comidas, as melhores putas, tudo com nosso dinheiro.
Em Londrina, nem bem deu um ano e a Casa da Mãe Joana, digo a Casa de Leis, já sofre com denúncias. Depois os políticos querem respeito. Você compraria um carro usado de um político?
O cara enche o carro de dizeres bíblicos, anda com uma cruz no pescoço maior do que a instalada na Catedral, e tem o nome envolvido novamente em pilantragens.
Por falar em religião, é outro problema. Você liga a televisão ultimamente e só vê pastor espantando o Diabo e pedindo dinheiro. Impressionante. E o pior é que tem gente que ainda cai nesses golpes e entrega até as cuecas para esses picaretas, estelionatários, que usam a fé do povo para enriquecer. Bom, se até um cara do nível do Kaká cai, como querer que os mais humildes se blindem dessa gente. Não dá.
Por falar em pastor, tem um famoso da cidade, ricaço, que pratica tudo diferente do que prega. Afinal, acredito que em seus cultos, ele fala que não podemos ter inimizades, que devemos amar ao próximo e tudo mais. Porém, renega o sobrinho, porque o irmão, pai do menino que acaba de trocar o Londrina pelo Cruzeiro, não se dá com o garoto e com a mãe do garoto.
Chegando ao futebol, a coisa está ainda pior. O Londrina deixou de ser assunto esportivo para virar policial há tempos. Demorou, mas a justiça agiu no clube. A caixa-preta (o computador da contabilidade), foi apreendido e o cheiro que vem de lá não é nada bom. Sem contar a história dos ingressos falsificados, ou paralelos. Nos próximos dias, outra bomba deve estourar. Um ex-presidente do clube, que é advogado, está finalizando um processo cabeludo, que pode complicar o presidente Peter Silva e outras pessoas de dentro do clube.
Como diria o finado Tião Carreiro: "a coisa tá feia, a coisa tá preta".
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade