Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Canseira

05 ago 2009 às 21:38
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A estreia de Bela, a feia, teve audiência inferior a todas as tramas exibidas pela Record nos últimos três anos. Ficou com dez pontos de média e pico de 13. Acabei de ver o segundo capítulo. As cenas são loooonnnnggaaaaaaaaasss demais da conta. Os diálogos não acabam nunca e alguns atores ainda não acharam o tom do personagem. Vamos acreditar que tudo vai melhorar, não? Quando a protagonista, Gisele Itié, aparece, a trilha sonora avisa que a cena vai ser engraçada, embora isso esteja muito longe de acontecer. Provoca riso amarelo e só. Nem tudo, porém, é enfadonho. Simone Spoladore e Ester Góes prometem movimentar o folhetim colombiano. Mas hoje foi bem chato.

Mudança

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O programa de Fernanda Lima agora vai se chamar "Amor e Sexo". Esta primeira temporada, com cinco episódios previstos, terá um casal de repórteres, casados há 50 anos. Ele tem 80 e ela 75 primaveras. As dúvidas e dicas serão dadas pela psiquiatra da USP, Carmita Abdo. A bela Fernanda será apenas mediadora.

Leia mais:

Imagem de destaque

Dupla dinâmica

Imagem de destaque

Perguntinha

Imagem de destaque

UEL elege reitora

Imagem de destaque

Comissão de ética cita Joel


A volta daquele que não foi

Aguinaldo Silva anunciou no blog dele que Reynaldo Gianechini faria o gay do mal da série Cinquentinha, que ele escreve para as noites de sexta-feira da Globo, com estreia prevista para outubro. A Globo e o ator negaram a informação. Gianechini está viajando pelo país afora com a peça Doce Deleite e já está escalado para a próxima novela das oito de Silvio de Abreu, Passione (título provisório), que vai estrear só no ano que vem. Na trama, ele interpretará o primeiro vilão da carreira.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade