09/08/20
28º/15ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Marjorie Ostrowski
Marjorie Ostrowski
01/08/2020 - 18:20
Imprimir Comunicar erro mais opções
Papel Caramelo
Papel Caramelo


Agosto Dourado chegou!
Hoje começamos a campanha do incentivo ao Aleitamento Materno.

Nós mulheres, geramos nossos filhos por 9 meses, logo que eles nascem são colocados em contato conosco, e ali começamos uma história fora da barriga. Muitas vezes eles já pegam nosso peito e começam a mamar. Outras vezes precisamos de ajuda, principalmente quando vão para a UTI e UCI, outras simplesmente não conseguem amamentar, por vários motivos e muitas precisam de leites que são doados.

Nem sempre é tão simples, doí , empedra, eu mesma sofri com mastite... mas acredite o prazer de amamentar é mágico, é um momento seu e de seu bebê, o toque daquelas mãozinhas tão pequeninas e cheias de amor, a troca de olhares, o nutrir daquele pequeno que logo crescera. Sabe aquela história que a mãezinha que faz cesárea, ou que tem algum procedimento estético e isso faz demorar mais para o leite descer? Para mim veio por água a baixo, tenho 3 filhos e os todos mamaram.

Uma mamou por pouco tempo, outro era amamentado e incluímos complemento e o outro mama igual bezerro, desmamar? Sempre foram eles que definiram e assim continuamos.Muitas e muitas vezes as dificuldades da amamentação ocorrem por conta de um fator piscologico, a falta de apoio emocional, a queda brusca de hormônios no pós parto... Você que é familiar de alguma futura mamãe, ou é puérpera, incentive sempre a mãezinha a amamentar. Se pode doar leite, continue doando, você estará alimentando uma vida.

Marjorie Ostrowski Meu instagram
Beijos para todas e até a próxima postagem.
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Marjorie Ostrowski
 
Curitibana e apaixonada pelo que faz, estudou nutrição na PUC, esposa e mãe de três lindos filhos. Morando interior do Paraná a mais de 13 anos e constantemente aprendendo e testando novas receitas. Vou compartilhar com vocês algumas experiências de vida e receitas deliciosas, saudáveis e que também são indicadas para alérgicos e intolerantes. Tenho certeza que você também consegue fazer, borá lá.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados