Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Agosto Dourado o mês do aleitamento materno

05 ago 2021 às 14:13
- Imagem de Satya Tiwari por Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Oiê, nesse mês do agosto dourado, quero compartilhar com vocês minha experiência neste assunto que conheço muito bem. Amamentar é muito especial e um sonho de qualquer mamãe.


O que você precisa entender e que cada gestação é de um jeito e como seu filho vai reagir e conseguir mamar você só vai saber quando chegar a hora. Aqui mesmo são três crianças diferentes, que cresceram em momentos diferentes e na amamentação também foi diferente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Eu descobri na prática que amamentar não é como vemos em comerciais de televisão ou contos de fada. Até ser mãe e ter que amamentar eu também acreditava nisto, pensei que será fácil e tiraria de letra, afinal eu tinha estudado muito a respeito.

Leia mais:

Imagem de destaque

Gratidão é uma habilidade que as crianças precisam praticar

Imagem de destaque

7 dicas de maquiagem para você arrasar no réveillon

Imagem de destaque

4 Londrinenses vão representar o Brasil no Panamericano 2023

Imagem de destaque

Os desafios e oportunidades de ter filho adolescente


No meu caso, tenho três lindos filhos e foram três situações diferentes, pois um foi amamentado até os 4 meses, depois tive que entrar com a fórmula. O outro eu consegui levar até 1 ano e 4 meses quando descobrimos que ele é IL, e o outro foi até os 2 anos e 4 meses onde cheguei ao ponto que já não está tão prazeroso amamentá-lo.
Não tem como saber se a mamãezinha vai conseguir produzir leite materno suficiente para saciar a fome do bebê, ou se o bebê vai conseguir mamar no peito de primeira, ou se o leite não vai empedrar.


Não fique se culpando ou comparando seus filhos com o de outras pessoas, apenas viva este momento intensamente e sempre que possível faça o acompanhamento com uma médica. Quero deixar aqui meu carinho para você mamãe que amamentou seu bebê no peito, na mamadeira, no copo, relactação, com certeza você amamentou e fez o seu melhor.

Marjorie Ostrowski
Meu Instagram
Beijos e até a próxima


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade