Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Conexões em tempo de isolamento social

28 fev 2021 às 17:45
- Imagem de Gordon Johnson por Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Oie, apesar de tantas notícias sobre pandemia, voltas as aulas, decretos, etc. vou mudar de assunto e dividir algo muito bacana que aconteceu comigo neste mês de fevereiro. Como vocês sabem, sou nascida em Curitiba, mas Londrinense de coração.

Passei minha vida escolar em duas cidades em Lages SC e Curitiba PR, sendo que em Lages, estudei apenas o antigo "prezinho”. Passei a maior parte da vida escolar em Curitiba acabei mudando de escola algumas vezes, confesso que eu era muito tímida e falava pouco, dá para acreditar? Em uma das últimas escolas que estudei, fiz boas amizades e algumas em especial para a vida toda, inclusive ganhei uma afilhada linda e cheia de vida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na semana passada eles me acharam e do nada fui convidada a entrar em grupo de whatsapp da Colégio Lins de Vasconcellos, onde estudei junto com minha irmã. Vocês precisam sentir como é bom rever os colegas e amigos de infância da 8ª série, há mais de 20 anos atrás. Lá compartilhamos fotos, acontecimentos, relembramos os apelidos e "zoações” (hoje em dia é buling), foram muitas risadas que rolavam soltas pelo outro lado da tela.

Leia mais:

Imagem de destaque

Gratidão é uma habilidade que as crianças precisam praticar

Imagem de destaque

7 dicas de maquiagem para você arrasar no réveillon

Imagem de destaque

4 Londrinenses vão representar o Brasil no Panamericano 2023

Imagem de destaque

Os desafios e oportunidades de ter filho adolescente


Mostramos fotos da família que formamos, meus filhos começaram a ver onde eu estava com a idade de 14 anos, quem eram meus amigos, colegas, falamos sobre nossos hábitos e brincadeiras, imaginem só que até nossa coordenadora da escola entrou no grupo. O grupo continua muito agitado, com muitas postagens diárias e agora que as apresentações foram feitas e a empolgação passou, já estamos pensando em um encontro presencial (depois que todos estiverem vacinados é claro).


Imagem de Gordon Johnson por Pixabay
Imagem de Gordon Johnson por Pixabay


Como cada um seguiu seu caminho, alguns foram morar fora do Brasil como Japão, China, Singapura, também iniciou o networking é claro, são muitos caminhos profissionais diferentes na vida. Fiz esse post para mostrar a vocês o quanto é importante preservarmos o caminho por onde passamos e muitas vezes não regamos e deixamos as sementinhas secarem. A vida escolar tem uma importância única em nossas vidas, e sou muito grata a todos que deixaram suas sementinhas plantadas no jardim da minha vida.


Marjorie Ostrowski
Meu Instagram
Bjos e até a próxima


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade