14/05/21
PUBLICIDADE
Marjorie Ostrowski
Marjorie Ostrowski
14/04/2021 - 10:39
Imprimir Comunicar erro mais opções
Oie, desde o ano passado quando vi a matéria na Folha de Londrina, comecei a seguir o Projeto Oficina Raio de Sol no Instagram. Na semana passada a Rosana Aparecida Mathias de Paula postou em sua rede social um projeto que me chamou atenção, então entrei em contato com ela que me disse que está montando os kits de roupas para doar no dia das mães, fiquei encantada e quero contribuir de alguma forma.

Vou contar um pouco deste projeto lindo que precisa de sua ajuda para ser realizado. E como você pode ajudar? Muito simples, sabe aquela peça de roupa que está esquecida em um canto do seu guarda roupa, aquele sapato que você usou poucas vezes e que está ali guardadinho pois é, ele também pode ir para uma mamãe muito especial, sim a Rosana do projeto Oficina Raio de Sol aqui em Londrina está arrecadando peças de roupas femininas, sapatos, acessórios entre outros para montar lindos kits que serão entregues no dia das Mães.

Para quem ainda não a conhece, há 9 anos a Rosana já arrecada doações e faz distribuição de brinquedos. Ela mesma nos fundos de sua casa, lava, arruma e embalada. Esses brinquedos vão para crianças carentes, instituições, ela já chegou há 20.000 brinquedos restaurados e doados.

O objetivo de Rosana para este dia das mães é chegar em 150 kits de roupas e acessórios que serão distribuídos para mamães carentes, e aí vamos ajudar? Eu não resisti, na hora que vi já separei algumas peças e objetos e estou higienizando para entregar.

arquivo pessoal da Rosana
arquivo pessoal da Rosana


Como mãe me coloco no lugar de muitas mães, que nesse período que estamos vivendo perderam seus empregos, ou estão em busca de uma recolocação no mercado de trabalho, se você sentir aquele quentinho no coração e puder contribua também, vamos acolher muitas mães levando uma peça de roupa bem bacana, lembre-se de doar aquilo que te fez bem um dia.

Para colaborar com o projeto Oficina Raio de Sol entre em contato pelo telefone (43) 99996-3654 ou pelas redes sociais Instagram e Facebook.

Marjorie Ostrowski
Me siga no Intagram
Gostou compartilhe.
Beijos e até a próxima postagem.
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Marjorie Ostrowski
 
Curitibana e apaixonada pelo que faz, estudou nutrição na PUC, esposa e mãe de três lindos filhos. Morando interior do Paraná a mais de 13 anos e constantemente aprendendo e testando novas receitas. Vou compartilhar com vocês algumas experiências de vida e receitas deliciosas, saudáveis e que também são indicadas para alérgicos e intolerantes. Tenho certeza que você também consegue fazer, borá lá..



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados