Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Faz bem fazer o bem! Você também pode ajudar

14 abr 2021 às 10:40
- pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Oie, desde o ano passado quando vi a matéria na Folha de Londrina, comecei a seguir o Projeto Oficina Raio de Sol no Instagram. Na semana passada a Rosana Aparecida Mathias de Paula postou em sua rede social um projeto que me chamou atenção, então entrei em contato com ela que me disse que está montando os kits de roupas para doar no dia das mães, fiquei encantada e quero contribuir de alguma forma.

Vou contar um pouco deste projeto lindo que precisa de sua ajuda para ser realizado. E como você pode ajudar? Muito simples, sabe aquela peça de roupa que está esquecida em um canto do seu guarda roupa, aquele sapato que você usou poucas vezes e que está ali guardadinho pois é, ele também pode ir para uma mamãe muito especial, sim a Rosana do projeto Oficina Raio de Sol aqui em Londrina está arrecadando peças de roupas femininas, sapatos, acessórios entre outros para montar lindos kits que serão entregues no dia das Mães.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para quem ainda não a conhece, há 9 anos a Rosana já arrecada doações e faz distribuição de brinquedos. Ela mesma nos fundos de sua casa, lava, arruma e embalada. Esses brinquedos vão para crianças carentes, instituições, ela já chegou há 20.000 brinquedos restaurados e doados.

Leia mais:

Imagem de destaque

Gratidão é uma habilidade que as crianças precisam praticar

Imagem de destaque

7 dicas de maquiagem para você arrasar no réveillon

Imagem de destaque

4 Londrinenses vão representar o Brasil no Panamericano 2023

Imagem de destaque

Os desafios e oportunidades de ter filho adolescente


O objetivo de Rosana para este dia das mães é chegar em 150 kits de roupas e acessórios que serão distribuídos para mamães carentes, e aí vamos ajudar? Eu não resisti, na hora que vi já separei algumas peças e objetos e estou higienizando para entregar.

Publicidade


Como mãe me coloco no lugar de muitas mães, que nesse período que estamos vivendo perderam seus empregos, ou estão em busca de uma recolocação no mercado de trabalho, se você sentir aquele quentinho no coração e puder contribua também, vamos acolher muitas mães levando uma peça de roupa bem bacana, lembre-se de doar aquilo que te fez bem um dia.


Para colaborar com o projeto Oficina Raio de Sol entre em contato pelo telefone (43) 99996-3654 ou pelas redes sociais Instagram e Facebook.

Marjorie Ostrowski
Me siga no Intagram
Gostou compartilhe.
Beijos e até a próxima postagem.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade