Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

A ‪#‎NUMEROLOGIA DO MÊS DE ABRIL DE 2014

07 abr 2014 às 09:30
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No mês passado você deve ter tido novas idéias e o impulso de abrir caminho para colocá-las em ação. Já este mês traz a necessidade de direcionar esses projetos em busca de resultados concretos.

É hora de traçar metas e de se lançar de maneira intensa na realização delas. Estabeleça objetivos a curto e médio prazo, mesmo que eles façam parte de um plano maior. Mas é importante concentrar a sua energia no agora e "cutucar a vida" para fazer as coisas acontecer.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Este mês traz uma contradição: por um lado ele traz fases de grande impulso, em que as coisas ocorrem de maneira intensa e rápida; mas em outros momentos, o oposto acontece e há um refluxo desse movimento, trazendo a necessidade de esperar com paciência.

Leia mais:

Imagem de destaque

WORKSHOP REDESENHANDO 2020 COM A NUMEROLOGIA

Imagem de destaque

WORKSHOP REDESENHANDO 2020 COM A NUMEROLOGIA

Imagem de destaque

Você tem a vida que deseja?

Imagem de destaque

As Bênçãos em Nossa Vida


Da mesma forma, você também sentirá o ímpeto de se lançar nos seus projetos com tudo e um sentimento de urgência que diz "tem que ser já!" – para muitas vezes depois de pouco tempo recuar e pensar:" mas será que é isso mesmo?" e perceber que toda a certeza que lhe impulsionava há pouco se desfez, trazendo a vontade de pensar um pouco mais.


Essa altos e baixos no seu pique e no ritmo dos acontecimentos podem acontecer, mas mesmo assim lembre que o momento é de aproveitar os "altos"
e lembrar que, mesmo que haja momentos de baixa, eles passam rapidamente e um novo impulso de ação se apresenta logo. Portanto, não perca o momento, que é de lutar pelos seus projetos!

Que abril seja um mês muito produtivo para você!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade