Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Numerologia de Novembro 2014

15 nov 2014 às 10:50
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O mês traz a necessidade de ficar mais introspectiva e olhar para si mesma. Faça uma retrospectiva da sua vida e verifique o que realmente é importante para você. O desejo é de ter mais tempo para ficar sozinha e pensar sobre as suas escolhas, seu trabalho e seu lugar no mundo. Mesmo continuando a lidar com as pessoas e atividades do dia-a-dia, o seu olhar é mais distanciado e você não se envolve tanto emocionalmente. A sua prioridade é querer entender a sua vida.


Mesmo assim, é hora de movimentar a sua área profissional! Busque ajuda das pessoas, dinamize a sua rede social. Coloque os seus projetos em movimento! Seja flexível e esteja aberta, pois podem surgir muitas novidades e até soluções diferentes do que você está acostumada. A vida pode lhe mostrar outras possibilidades no trabalho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Este pode ser um bom momento para buscar novas alternativas de renda, seja criando outros projetos, começando uma atividade diferente ou tomando iniciativas que possam de alguma forma lhe trazer resultados financeiros.

Leia mais:

Imagem de destaque

WORKSHOP REDESENHANDO 2020 COM A NUMEROLOGIA

Imagem de destaque

WORKSHOP REDESENHANDO 2020 COM A NUMEROLOGIA

Imagem de destaque

Você tem a vida que deseja?

Imagem de destaque

As Bênçãos em Nossa Vida


Você está muito firme e assertiva no contato com os outros e vai mostrar claramente os seus pontos de vista e estabelecer as suas posições de maneira objetiva. Você está muito focada e quer aproveitar o seu tempo da melhor maneira com ações rápidas, intensas e que levem a resultados a curto prazo.


A área afetiva está mais tranqüila pois a sua necessidade é de segurança e não de grandes aventuras e paixões. Nesse momento você quer mesmo é construir uma relação harmoniosa, sólida e estável e que lhe traga muita troca e companheirismo.

Que você tenha um novembro muito feliz!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade