Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

O seu nome é você! O Universo e suas correspondências

23 out 2015 às 12:54
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


O seu nome mostra como você é. Sem tirar nem pôr.


Porque e como isso acontece? Poderia trazer mil explicações esotéricas, mas prefiro repetir as palavras ditas por Chicó, personagem de Selton Mello em O Auto da Compadecida: "Não sei, só sei que é assim". Para mim, é mais um dos Mistérios de Deus.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Este é um dos sistemas de correspondências que Ele cria, que nos permitem analisar os nossos potenciais, necessidades, modos de sentir e agir e a maneira como vivenciamos o momento - através da análise do nome e data de nascimento pela Numerologia. Curioso, não é?

Leia mais:

Imagem de destaque

WORKSHOP REDESENHANDO 2020 COM A NUMEROLOGIA

Imagem de destaque

WORKSHOP REDESENHANDO 2020 COM A NUMEROLOGIA

Imagem de destaque

Você tem a vida que deseja?

Imagem de destaque

As Bênçãos em Nossa Vida


E há vários outros sistemas, como a Astrologia, Tarot e outras Artes que podem levar ao conhecimento do ser humano.

Publicidade


Isso exige saber ver. Identificar os sinais. Perceber o que está oculto. Desvendar o invisível. Juntar o quebra-cabeças. Compreender e dar sentido.


Mas essa capacidade de ler as pessoas e o mundo não está restrita às "ciências esotéricas", ela pode ser encontrada em tantas outras áreas também.

Publicidade


O médico que pela combinação de sintomas, às vezes imperceptíveis e aparentemente sem ligação, descobre a doença. O agricultor que lê indícios da natureza para plantar, cuidar e colher que eu nem mesmo sei que existem. O vendedor que ao ver a pessoa entrar na loja, só pela sua linguagem corporal, já delineia o seu perfil e preferências de compra. O psicólogo ( ou o amigo mais sensível ) que enxerga através das máscaras que o outro cria e percebe os seus mecanismos ocultos, fragilidades e sofrimentos. E o professor que diante de um aluno problemático e inseguro reconhece claramente potenciais que ele nem mesmo sabe que tem.


Aprender a ver, aprender a ler - as pessoas, a natureza e o mundo. Perceber os infinitos sistemas de correspondências entre nós e o universo. Captar os sinais que a vida sempre nos dá sobre os caminhos a seguir.


Este é um dos nossos grandes aprendizados.

Gosto tanto disso!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade