Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Está clareando

08 out 2009 às 09:48
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Estamos de volta com as nossas "mal digitadas" linhas e trazendo mais otimismo quanto à vida futura do Londrina Esporte Clube. Como citou o Felipe Lessa no seu comentário a reunião acontecida na ACIL foi bastante proveitosa. Quase setenta desportistas presentes e já surgiu um nome para ocupar a presidência do Tubarão, o do empresário Gilberto Ponce.

O professor Antonio Carlos apresentou o seu projeto de recuperação do clube e todo mundo sentiu que pode dar certo, mas com muito trabalho e dedicação e tempo hábil para a execução do mesmo. A solução somente virá a médio ou longo prazo, mas é preciso constituir o grupo, participar da eleição e trabalhar muito.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quem foi à reunião demonstrou grande interesse em participar, em ajudar. Daquele mesmo grupo de presentes deverá surgir a composição da chapa com trinta e três membros efetivos e onze suplentes para a formação do Conselho. Nesse meio estará o nome de Gilberto Ponce para ser o presidente.

Leia mais:

Imagem de destaque

Ladeira

Imagem de destaque

E agora Peter?

Imagem de destaque

Mini receptor digital

Imagem de destaque

Sonho de consumo


O que se espera agora é que nada venha atrapalhar a movimentação desse pessoal que conta com o apoio do prefeito Barbosa Neto, da Fundação de Esportes, da torcida organizada, da crônica esportiva e da galera em geral.
É preciso ser solidificada essa candidatura para que não se repita uma administração aventureira.


Sempre digo e continuarei dizendo: com mais uma gerência do tipo da do Peter Silva e de outros que passaram ultimamente pela presidência do LEC, o clube acabará de forma definitiva. Portanto, não vamos deixar apagar essa luz que está surgindo no fim do túnel, sob pena de até o túnel desaparecer.

A eleição será no dia 8 de novembro e os sócios seguem acertando situações para reconquistar o direito de votar. E ao sócio, remido ou patrimonial, que participará do pleito deixamos um lembrete: vote pelo trabalho sério, pela competência e pela transparência. Vote pelo fim da das aventuras administrativas no Londrina Esporte Clube.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade