As 216 Agências do Trabalhador do Paraná iniciam a semana ofertando 12.915 postos de trabalho pelo Estado. É o maior número dos últimos meses, segundo a Secretaria de Justiça, Família e Trabalho.
São 4.581 oportunidades nas Agências de Curitiba e Região Metropolitana. A maioria é para operador de cobrança e operador de telemarketing. A regional de Cascavel é o destaque no Interior do Estado, com 1.520 vagas abertas. Destas, 630 são para auxiliar de linha de produção. A regional de Toledo oferece 1.368 vagas, sendo 449 para auxiliar de linha de produção.
Leia mais:
Interligações em redes podem afetar abastecimento de água em bairros de Londrina
Três de cada dez cidades da Amazônia Legal têm presença de facções
Brasil fica em 46º lugar de ranking de competitividade com 66 países, diz novo índice
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Para o Executivo, a expectativa para as vendas de fim de ano tem colaborado com o mercado de trabalho. São 56 vagas para repositor de supermercados em Apucarana (Região Metropolitana de Londrina), 10 para caixa de loja em Irati, 20 de vendedor em Ivaiporã e 10 para garçom em Paranaguá, além de mais de mil para auxiliar de linha de produção.
Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município.
Na capital paranaense, a Agência do Trabalhador de Curitiba voltou a atender o público de forma presencial. Para evitar aglomeração, e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias, o atendimento é feito das 9h às 17h. Os interessados podem fazer o agendamento pelo site da secretaria através do site da Secretaria do Trabalhador.