Pesquisar

Canais

Serviços

Agência Brasil
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Buscando emprego?

Agências do Trabalhador ofertam mais de 12 mil vagas no Paraná

Redação Bonde com AEN-PR
16 nov 2021 às 11:35
Continua depois da publicidade

As 216 Agências do Trabalhador do Paraná iniciam a semana ofertando 12.915 postos de trabalho pelo Estado.  É o maior número dos últimos meses, segundo a Secretaria de Justiça, Família e Trabalho.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


São 4.581 oportunidades nas Agências de Curitiba e Região Metropolitana. A maioria é para operador de cobrança e operador de telemarketing. A regional de Cascavel é o destaque no Interior do Estado, com 1.520 vagas abertas. Destas, 630 são para auxiliar de linha de produção. A regional de Toledo oferece 1.368 vagas, sendo 449 para auxiliar de linha de produção.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Em Londrina, o Sine (Sistema Nacional do Empregador) atualizou uma lista com 580 vagas de emprego. Saiba mais.


Para o Executivo, a expectativa para as vendas de fim de ano tem colaborado com o mercado de trabalho. São 56 vagas para repositor de supermercados em Apucarana (Região Metropolitana de Londrina), 10 para caixa de loja em Irati, 20 de vendedor em Ivaiporã e 10 para garçom em Paranaguá, além de mais de mil para auxiliar de linha de produção.


Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. 

Continua depois da publicidade


Na capital paranaense, a Agência do Trabalhador de Curitiba voltou a atender o público de forma presencial. Para evitar aglomeração, e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias, o atendimento é feito das 9h às 17h. Os interessados podem fazer o agendamento pelo site da secretaria através do site da Secretaria do Trabalhador.  

Continue lendo