Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

40 bairros em Londrina terão capina e roçagem nesta semana

N.com
05 fev 2020 às 17:14
- CMTU
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), programou o serviço de capina e roçagem para quase 40 bairros de todas as regiões da cidade, no decorrer desta semana. Os trabalhos em praças, fundos de vale, espaços de lazer, canteiros e laterais de avenidas, além de terrenos pertencentes à Prefeitura iniciaram na segunda-feira (3) e serão executados até sábado (8).

Os bairros atendidos na região norte são Coliseu, Distrito da Warta, Itaparica, Maria Celina, Chefe Newton, Manoel Gonçalves, São Paulo, Violin, Maria Cecília e Luiz de Sá. A Avenida das Torres será feita em toda sua extensão. Já na região oeste, o serviço de capina e roçagem atinge o Portal do Império, Santa Rita I, V e VI; Santiago I e II, Leonor, Bratac, Marumbi, Columbia, Sabará III, Avelino Vieira, Maracanã, Olímpico, João Turquino, Universidade, Gleba Esperança e Jardim Universidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na face leste da cidade, o serviço está sendo feito nos bairros Santos Dumont, Vila Brasil, Jardim Indianápolis e Jardim Flórida. Já na região sul, os bairros Terras de Santana, Gleba Palhano, Terras de Davi, Alphaville, Viação Velha e Palhano, além da Praça Guimarães, no Lago I. A Avenida Maringá também está na programação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Municípios decidem estratégias

Saúde amplia vacina contra a dengue com vencimento até 30 de abril para 4 a 59 anos

Imagem de destaque
De 1º a 22 de maio

CBF define os 16 confrontos de ida e volta da 3ª fase da Copa do Brasil

Imagem de destaque
Entenda

STF permite uso de vestimentas religiosas em foto de documentos oficiais

Imagem de destaque
Preocupante

Governo adia campanha de vacinação da Covid após atraso na compra de doses


Nesta semana, o corte do mato em terrenos particulares, com posterior emissão de multa, está acontecendo no Jardim Padovani, na região norte.

Publicidade


Além da programação de capina e roçagem, nesta semana, serão realizados serviços de espetagem e coleta de lixeiras no Lago I, Praça Guimarães e Centro Cívico; limpeza geral no Zerão (quadras esportivas, pistas de caminhada, academias e anfiteatro); varrição e coleta de lixeiras no entorno do Lago II e Aterro do Lago I, além da coleta de resíduos no Lago Cabrinha.


O serviço de limpeza de pontos de descarte irregular está sendo executado no Monte Cristo, e no programa Bota Fora dos bairros Novo Amparo, Felicidade, Santa Luzia e Moema. As equipes de limpeza de entulhos também atuam no Jardim Barcelona e na Rua Flor de Jesus.

Publicidade


Os varredores têm expediente no quadrilátero e em todas as praças da região central, assim como nas avenidas Dez de Dezembro, Tiradentes, Serra da Esperança, Arthur Thomas, São João, Guilherme de Almeida, Madre Leônia Milito, Francisco Gabriel Arruda, Leste-Oeste, entre outras.


A CMTU também lava diariamente o Bosque Marechal Cândido Rondon e vias paralelas; o Calçadão e as praças Primeiro de Maio, Sete de Setembro, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willie Davids, Tomy Nakagawa e as calçadas da Biblioteca Central.

Para registrar solicitações, queixas e denúncias, os moradores podem entrar em contato com a companhia pelo telefone 3379-7900. As demandas são recebidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade