Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Noite de ontem

Acidente com ônibus deixa 10 mortos em Minas Gerais

Agência Estado
13 jul 2013 às 10:49
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dez pessoas morreram em um acidente com um ônibus ocorrido no fim da noite da sexta-feira 12 próximo a Goiabal, distrito a cerca de 60 quilômetros de Governador Valadares, no leste de Minas. Outros 10 passageiros ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Valadares.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu próximo ao quilômetro 223 da MG-259. No ônibus estavam 42 passageiros ligados a duas igrejas e dois motoristas que seguiam de Sobradinho (DF) para um evento religioso em Setubinha, no Vale do Mucuri, em Minas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Um dos motoristas contou aos bombeiros que atenderam à ocorrência que o ônibus havia apresentado problemas no sistema de freios, mas a falha teria sido consertada durante a viagem. O veículo capotou ao descer uma serra em curva. Ainda de acordo com os bombeiros, sobreviventes contaram que o veículo estava em alta velocidade. A perícia esteve no local na madrugada deste sábado, 13, e o laudo confirmará a causa do acidente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Meteorologia

RS registra -9ºC e cinco capitais têm menores máximas em onda de frio

Imagem de destaque
31 desaparecidos

Rio Grande do Sul: Número de mortos por causa das chuvas sobe para 182

Imagem de destaque
Polêmica

Fim das saidinhas não tem amparo em evidências, diz CNJ

Imagem de destaque
Conscientização da população

Biólogo faz projeto para combater má fama de morcegos no Brasil

Entre os mortos estavam oito mulheres e dois homens, que ainda não tinham sido identificados. Não havia crianças no ônibus. Parte das vítimas ficou presa às ferragens. Segundo o Corpo de Bombeiros, a documentação do veículo estava em dia, assim como as dos dois motoristas, que sobreviveram ao acidente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade