Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta manhã

Acidente com ônibus deixa cinco mortos na BR-101

Agência Estado
14 out 2012 às 17:20
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Cinco pessoas de uma mesma família morreram na manhã deste domingo quando o ônibus em que viajavam perdeu o controle e tombou no km 3 da BR-101, no município de Goiana, na zona da mata norte de Pernambuco. Cerca de 20 pessoas ficaram feridas.

O veículo transportava cerca de 50 romeiros católicos de São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte, para o santuário de São Severino dos Ramos, em Paudalho, na zona da mata pernambucana, e para as comemorações dos 20 anos do Santuário Mãe Rainha, em Olinda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Morreram Isabel dos Santos Conceição, 73 anos, seus filhos Magno Heider dos Santos, 59, e Aída dos Santos Conceição, 43, e as netas Ana Aída Tomaz, 19, e Clara Beatriz dos Santos Gomes, 7. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal, no Recife, onde se encontravam na tarde deste domingo aguardando reconhecimento oficial por familiares.

Leia mais:

Imagem de destaque
MC Guimê e Cara de Sapato

Justiça rejeita denúncia do MP-RJ pelo crime importunação sexual no BBB 23

Imagem de destaque
Em outubro

Tomorrowland Brasil anuncia datas para 2024

Imagem de destaque
Veja detalhes

CCXP 2024 inicia venda de ingressos e confirma novos nomes

Imagem de destaque
Saiba mais

BNDES anuncia 150 vagas em concurso público e salário inicial de R$ 20,9 mil

Os feridos foram levados para hospitais de Goiana, Igarassu, Paulista e Recife. No Hospital da Restauração, na capital, foi atendida Francisca Francineti, de 46 anos, com traumatismo na face. Seu estado é considerado estável. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus, da empresa Jucatour, desenvolvia velocidade de 80 Km/hora, acima do permitido na área - 60 km/h. Chovia no momento do acidente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade