Cinco pessoas de uma mesma família morreram na manhã deste domingo quando o ônibus em que viajavam perdeu o controle e tombou no km 3 da BR-101, no município de Goiana, na zona da mata norte de Pernambuco. Cerca de 20 pessoas ficaram feridas.
O veículo transportava cerca de 50 romeiros católicos de São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte, para o santuário de São Severino dos Ramos, em Paudalho, na zona da mata pernambucana, e para as comemorações dos 20 anos do Santuário Mãe Rainha, em Olinda.
Morreram Isabel dos Santos Conceição, 73 anos, seus filhos Magno Heider dos Santos, 59, e Aída dos Santos Conceição, 43, e as netas Ana Aída Tomaz, 19, e Clara Beatriz dos Santos Gomes, 7. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal, no Recife, onde se encontravam na tarde deste domingo aguardando reconhecimento oficial por familiares.
Leia mais:
Brasil registra mais de 11 mil partos resultantes de violência sexual, diz pesquisa
Justiça do Trabalho em SP multa iFood em R$ 10 milhões e exige registro de entregadores
Com sorteio nesta quinta, Mega-Sena tem prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
Trabalho de casa e filhos afastam jovens negras do emprego e do estudo
Os feridos foram levados para hospitais de Goiana, Igarassu, Paulista e Recife. No Hospital da Restauração, na capital, foi atendida Francisca Francineti, de 46 anos, com traumatismo na face. Seu estado é considerado estável. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus, da empresa Jucatour, desenvolvia velocidade de 80 Km/hora, acima do permitido na área - 60 km/h. Chovia no momento do acidente.