Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Tragédia com uma morte

Após mais de 12 horas, bombeiros trabalham no rescaldo de incêndio em museu

Agência Estado
22 dez 2015 às 09:21

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Após mais de 12 horas do incêndio que atingiu na tarde desta segunda-feira, 21, o edifício do Museu da Língua Portuguesa, na Praça da Luz, equipes do Corpo de Bombeiros continuam o trabalho de rescaldo. Ao menos três viaturas e dez homens foram deslocados para a região. Por causa do incêndio, o serviço de trem e a circulação de ônibus sofreram alterações.

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) suspendeu o serviço das linhas 7-Rubi e 11-Coral na estação da Luz. Para as duas linhas, os usuários devem descer nas estações Palmeiras - Barra Funda e Brás, respectivamente. Quem utiliza a linha 7-Rubi pode fazer conexão para a linha 8-Diamante e descer na estação Júlio Prestes, a 250 metros da estação da Luz. Para os passageiros da linha 11-Coral, a sugestão é utilizar as linhas do Metrô, que estão funcionando normalmente. A estação da Luz faz parte do trajeto das linhas 1-Azul e 4-amarela.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Para os passageiros de ônibus, também há mudanças. As oito linhas que passam pela rua lateral ao prédio do museu sofreram desvios, segundo a SPTrans. Os ônibus estão sendo direcionados para as seguintes vias do entorno: Rua Mauá, Av. Casper Líbero, Rua do Seminário, Rua Brigadeiro Tobias e ao acesso à Av. Prestes Maia. Às 7h da manhã, a região concentrava poucos pontos de congestionamento.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas