Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja dicas!

Apresentando recursos online que permitem a obtenção de renda adicional

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
28 out 2020 às 12:10
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Torne-se um trader online profissional com plataformas de negociação inteligentes


Você quer se tornar trader profissional? Ótimo! Este objetivo é altamente alcançável no mundo moderno. Com a ajuda de plataformas de negociação inteligentes, você será capaz de realizar diversas operações no mercado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por que você deve usar plataformas de negociação inteligentes se quiser negociar profissionalmente? Há várias razões para isso:

Leia mais:

Imagem de destaque
Violência contra a Mulher

Pesquisa aponta que dois terços das mulheres assassinadas com armas de fogo são negras

Imagem de destaque
Cobras-cegas

Misterioso anfíbio consegue produzir leite para alimentar filhotes

Imagem de destaque
Entenda

Condições pós-Covid ainda têm diagnóstico e tratamento difícil no Brasil

Imagem de destaque
Enfrentamento à violência de gênero

Governo lança pacote para formação política de mulheres e R$ 10 mi para tornozeleiras de agressores


1. Execução rápida – Ao utilizar uma plataforma, você terá a capacidade de realizar um grande número de negociações. Algumas levarão apenas alguns minutos e você poderá negociar o quanto quiser e gerenciar todas as suas operações em um só lugar.

Publicidade


2. Custos – Uma boa plataforma oferecerá tarifas e taxas de comissão mais baixas, o que tornará a negociação mais viável. Se você planeja negociar ativamente, é muito importante minimizar os custos.


3. Conformidade regulatória – Certifique-se de que a plataforma ode você negocia é totalmente regulamentada. Nesse caso, a plataforma será legalmente obrigada a proteger seus interesses financeiros.

Publicidade


4. Suporte – Enquanto você negocia de dia ou de noite, podem surgir várias dúvidas - não tenha medo de perguntar ao serviço de suporte, que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Um suporte ao cliente sólido é muito importante, especialmente se você começou a negociar recentemente. A equipe de suporte pode ajudá-lo a resolver quaisquer questões urgentes que possam surgir, orientá-lo em caso de problemas técnicos e muito mais.


5. Ativos – Uma boa plataforma de negociação inteligente oferece diversos ativos para você escolher.


6. Estratégias – uma plataforma de negociação oferece uma variedade de novas estratégias que podem acelerar seu desempenho e gerar renda extra.

A Binomo é uma plataforma de negociação que pode ajudá-lo a se tornar um trader profissional. A plataforma é adequada para traders de qualquer nível, desde iniciantes até usuários mais avançados. As tecnologias de ponta da plataforma permitem compatibilidade com dispositivos populares. Você não precisa comprar um novo aparelho para continuar negociando, a plataforma se adaptará ao seu dispositivo. Comece a negociar aqui.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade