Policiais civis da Delegacia de Polícia de Taquari (RS), prenderam, na manhã desta sexta-feira (22), um homem de 55 anos (J.L. da S.), acusado de triplo estupro de vulnerável contra seus três netos. As vítimas são uma menina de cinco anos e dois meninos, de três e dois anos de idade, respectivamente.
Segundo a Delegada Betina Martins Caumo, os fatos foram denunciados pela mãe das vítimas no final do mês de janeiro e confirmados por uma das crianças, de cinco anos, durante conversa filmada neste órgão policial, bem como durante avaliações psicológicas. A menina de cinco anos relatou que o avô paterno, aproveitando-se da ausência dos pais, tirou sua bermuda, passou as mãos em suas partes íntimas, bem como se aproveitou de seus dois irmãos.
Diante de tais fatos, J. L. da S. foi indiciado por triplo estupro de vulnerável em 15 de março, sendo que houve representação pela decretação de sua prisão preventiva, o que foi deferido pelo Poder Judiciário local, no final da tarde de ontem. De posse do mandado de prisão, os policiais civis deslocaram-se até o local de serviço do indiciado e efetuaram sua prisão.
Leia mais:
Prazo para envio de títulos no CNU termina nesta quinta-feira (5); veja próximos passos
STF retoma julgamento sobre responsabilidade de redes por conteúdos
Percentual de jovens que não estudam nem trabalham é o menor da série histórica, diz IBGE
Candidatos incluídos no Concurso Nacional Unificado devem enviar títulos até esta quinta-feira
Após diligências formais, o homem será encaminhado ao Presídio Central de Porto Alegre, onde permanecerá à disposição da Justiça.