A Polícia Civil identificou a última vítima do acidente aéreo que matou cinco pessoas em Bertioga, no litoral de São Paulo, neste sábado (27). As informações são do G1.
Raquel dos Santos Vilas Boas trabalhava como babá para a filha do casal Marcelo Müller e Lumara Rocha Passos Müller, Geórgia Passos Müller, de dois anos.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
A família e o piloto da aeronave, identificado como Thiago Yamamoto, também morreram no acidente aéreo.
Inicialmente, os bombeiros haviam identificado Raquel como sendo uma adolescente, por conta das características físicas, porém, foi confirmado que a jovem tinha 26 anos. A vítima, que nasceu em Capim Grosso, no sertão da Bahia, se mudou para São Paulo para trabalhar com a família do neto do fundador da Pirassununga 51. (com informações do G1)