Um grupo com seis criminosos invadiu a empresa Blue Tech Eletrônicos, responsável pela montagem de celulares LG, em Caçapava, no interior de São Paulo. O crime ocorreu no início da noite de quinta-feira (23) e o bando roubou uma carga com 1,6 mil celulares.
Os bandidos invadiram a montadora de celulares, renderam seguranças e obrigaram os funcionários a carregar um carro com 1,6 mil aparelhos. Para a fuga, levaram ainda um caminhão, computadores, duas telas de LCD e duas motos de funcionários.
O motorista do caminhão foi obrigado a seguir pela Rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro, atrás das duas motocicletas, sendo acompanhado pelo carro que carregava os celulares. Chegando a Taubaté, um dos bandidos que estava no caminhão trancou o motorista no baú e passou a dirigir o veículo. Em ronda pelo bairro do Belém, policiais militares desconfiaram de um caminhão abandonado próximo a um campo de futebol.
Leia mais:
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 27 milhões
Brastemp acusa LG de plágio em comercial e consegue tirar anúncio de geladeira do ar
A partir desta sexta-feira, sites não podem vender 48 marcas de whey protein
Mãe se desculpa após discussão dentro de avião e diz que filho fez 'birra ridícula'
Ao conferir o baú, os policiais encontraram o motorista, as telas de LCD, dois revólveres e uma das motocicletas usadas na fuga. A segunda motocicleta foi recuperada por volta das 20h em outro bairro da cidade, o Residencial Estoril. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Taubaté e Caçapava, que já tem pistas dos criminosos. Até o momento não foram localizados a carga de celulares e os computadores.