Brasil

Bar na Av.Maringá é fechado pela Guarda Municipal por aglomeração

24 dez 2020 às 08:44

A Companhia de Choque da Policia Militar e a Guarda Municipal de Londrina foram acionadas na noite de quarta-feira (23) por causa de uma denúncia de desrespeito ao decreto estadual de toque de recolher na noite de quarta-feira (23). Um bar localizado na avenida Maringá (zona oeste) foi lacrado e, segundo as autoridades, permanecerá interditado por sete dias. Segundo o inspetor geral da GM, Angelo Henrique de Matos, cerca de 100 pessoas estavam no estabelecimento. Muitos alegaram aos guardas que estavam comendo e bebendo e, por isso, estavam sem máscaras. "Mas 15 pessoas que estavam no estabelecimento nem máscaras tinham e foram autuadas”, relatou.


Segundo o inspetor, o responsável pelo bar foi autuado por aglomeração indevida e é reincidente por estar funcionando além do horário estabelecido pelo decreto. "Na segunda-feira já teve uma autuação desse estabelecimento por estar aberto fora do horário permitido. Em outra oportunidade foi constatado que eles estavam permitindo o uso do narguilé dentro do estabelecimento, o que também é uma infração”, detalhou Matos. Por ser a terceira infração, desta vez o bar foi lacrado.


A reportagem tentou entrar em contato com o proprietário do bar, mas as ligações caíram na caixa postal. Foi enviada uma solicitação de entrevista por WhatsApp, que também não foi respondida até a conclusão da reportagem.


Leia Mais: GM encontrou aglomeração também no Jardim Botânico

M


Continue lendo