Um bebê de nove meses sofreu queimaduras em parte do corpo durante o banho em uma creche no bairro Jardim Santa Gertrudes, em Jundiaí, no interior de São Paulo. A polícia vai investigar se houve negligência por parte dos funcionários. O incidente aconteceu ontem. A mãe da criança afirmou que deixou o bebê no local às 7h30. Duas horas depois, recebeu uma ligação da diretora informando sobre o ocorrido.
A responsável pela creche disse para a mãe que um eletricista fazia uma manutenção no local no momento do acidente. A água do chuveirinho teria ficado muito quente, provocando as queimaduras na pele da criança, que foi levada para o Hospital Dr. Paulo Sacramento, onde permanece internada. As queimaduras atingiram as partes íntimas do bebê e as pernas.
O caso foi registrado no plantão da Delegacia Seccional de Jundiaí e encaminhado para investigação ao 6º Distrito Policial (DP) do município. A polícia solicitou exame de corpo de delito para a criança e perícia para a creche.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 27 milhões
Brastemp acusa LG de plágio em comercial e consegue tirar anúncio de geladeira do ar
A partir desta sexta-feira, sites não podem vender 48 marcas de whey protein
Em nota, a prefeitura de Jundiaí informou que as causas do acidente estão sendo analisadas pela Secretaria de Educação. "A criança, vítima de queimaduras na creche do Santa Gertrudes, foi conduzida ao hospital, onde recebeu os primeiros atendimentos e continuará recebendo total apoio até seu restabelecimento."