McDonald’s e Burger King entraram em guerra. Publicitária. As duas redes de fast food andam se provocando nas redes sociais há alguns meses. Dessa vez, o alvo foi um anúncio que o McDonald´s fez da sua parceria com a Nutella.
Publicidade
Publicidade
Poucas horas depois, o Burguer King tratou de responder. A rede de fast food retrucou fazendo uma referência a um dos memes de maior sucesso do ano "nutella x raiz".
Leia mais:
Nesta quarta
STF retoma julgamento sobre responsabilidade de redes por conteúdos
Entre 15 e 29 anos
Percentual de jovens que não estudam nem trabalham é o menor da série histórica, diz IBGE
Resultados dia 15 de janeiro
Candidatos incluídos no Concurso Nacional Unificado devem enviar títulos até esta quinta-feira
Saiba mais
The Town terá Green Day, Sex Pistols, Iggy Pop e Pitty em noite do rock em 2025
A campanha, segundo o site Meio&Mensagem, foi espalhada em locais próximos do outdoors do McDonald. Além da rua, a brincadeira ganhou as redes sociais das marcas.
(com informações Veja)