Cansado de apanhar do próprio filho e ver a esposa sofrer o mesmo, o pedreiro José Jesus de Miranda desta vez perdeu a cabeça e, ao se armar com um facão, acabou matando o rapaz, Luan dos Santos Miranda, de 21 anos, na zona leste de São Paulo.
O crime ocorreu no início da madrugada deste sábado, 26, na residência da família, na favela da Rua Juraci Artacho, no Jardim Piratininga, região do Cangaíba. Mais uma vez, segundo o pedreiro, o filho chegou bêbado e aparentemente drogado.
"Ele (o pedreiro) disse que o filho não faz nada, é alcoólatra, usa droga e sempre que chega em casa agride as pessoas. O pai alega legítima defesa e afirmou que o filho partiu para cima dele", relatou o sargento PM Santos, que foi acionado para o local do crime.
Leia mais:
Sete meses após resgate no RS, cavalo Caramelo é adotado por universidade
Uber diz no STF que liberdade é incompatível com vínculo pela CLT
Olimpíadas e chuvas no Sul dominaram as buscas do Google em 2024
STF discute vínculo de emprego entre Uber e motoristas antes de julgar caso decisivo
Ferido no pescoço e nos braços, o rapaz ainda foi encaminhado ao pronto-socorro do Tatuapé, mas não resistiu e morreu. O homicídio foi testemunhado pela esposa do pedreiro e pela outra filha do casal. Vizinhos quiseram linchar José Jesus, que se escondeu nos fundos da casa.