Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Tragédia

Carreta bate em cinco carros, explode e causa 9 mortes

Agência Estado
29 jul 2013 às 21:38

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Pelo menos nove pessoas morreram em um acidente nesta segunda-feira, 29, entre uma carreta bitrem e cinco carros próximo a Leopoldina, na Zona da Mata mineira. A carreta transportava combustível e explodiu ao bater nos demais veículos, também atingidos pelas chamas. Segundo o Corpo de Bombeiros em Muriaé, o acidente deixou ainda dez feridos, três em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu no fim da tarde, próximo ao quilômetro 781 da BR-116. O motorista da carreta teria perdido o controle e atingido os demais veículos, que trafegavam na outra mãe de direção. A pista foi totalmente interditada nos dois sentidos e até o fim da noite o trânsito continuava parcialmente fechado para os trabalhos de rescaldo.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Os mortos são o próprio motorista da carreta e oito pessoas que estavam nos carros de passeio. Nenhuma delas foi identificada porque os corpos foram carbonizados e terão que ser identificados por meio de exame de DNA. Eles foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal de Leopoldina. Já os feridos foram levados para unidades médicas do município e da cidade vizinhas de Além Paraíba.

Cadastre-se em nossa newsletter

Ainda segundo os bombeiros, parte do combustível que vazou da carreta atingiu manancial do rio Pirapetinga, que abastece Leopoldina, mas a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) informou que não houve necessidade de cortar o fornecimento de água porque o ponto de captação fica a cerca de dez quilômetros do local do acidente. Técnicos da empresa monitoram a água.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas