10/12/19
º/º
Entenda

Chef Erick Jacquin tem casa roubada por falsa babá

A família do chefe de cozinha, jurado do programa Masterchef e apresentador do programa Pesadelo na Cozinha, Erick Jacquin, passou por um baita susto. A babá dos filhos do francês foi detida acusada de realizar uma série de furtos após ser contratada para trabalhar em residências na capital paulista. A prisão da funcionária aconteceu na noite do último sábado (2).

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Além de furtar os objetos das casas, a mulher de 38 anos cometia outros crimes, como falsidade ideológica, já que usava os documentos da irmã para se apresentar aos futuros patrões.

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, informou ao site UOL, que entre os produtos furtados pela mulher estão relógios, joias e cartões de crédito que serviram para comprar passagens aéreas.

Da casa da família Jacquin, no bairro jardins na capital paulista, foram subtraídos um relógio da marca Frederic Constant e uma bolsa da grife francesa Chanel.

A falsa babá já havia sido presa nesse ano em cumprimentou de um mandado da justiça do Rio Grande do Norte. Pesa contra ela diversas outras passagens pela polícia pelo mesmo crime.
Redação Bonde
comentários
Continue lendo
Está aberto!

Veja o cardápio desta terça no Restaurante Popular

Veja mais e a capa do canal